╰⭒❛🪦025___Overdose

171 11 1
                                    

❛❛CHAPTER TWENTY-FIVE▮❛εїз025

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛CHAPTER TWENTY-FIVE▮❛εїз
025.\Overdose✯🕷️•.°

[...]

RAVEN estava viva por enquanto era o que pensava, ela não dormiu mais uma noite, as olheiras em seu rosto eram perceptíveis, ela ainda estava chapada dde tantos remédios que tomou para tentar dormir, mas nenhum funcionava, ela suava frio e podia jurar que estava com febre, ela tremia levemente de frio e buscava mais um remédio para sua dor de cabeça insuportável, ela não estava bem mentalmente para aturar tudo aquilo, a garota escutou um barulho em seu celular e o buscou meio confusa com sua visão embasada. Era Seth a mandando várias mensagens de texto se desculpando pelo sumiço e dizendo que logo explicaria tudo para ela sem deixar passar nada.
Ela ignorou, deixou o celular de lado e foi até seu banheiro para escovar seus dentes, ao se olhar no espelho a morena notou o quão deplorável estava, ela não se reconhecia mais, ela estava quase dormindo enquanto escovava os dentes, e ao descer as escadas recebeu um olhar preocupado da mãe que nunca tinha visto a filha daquele modo, ao contrário de sua tia que já havia a visto pior doque aquilo, muito pior, as duas se aproximaram da garota com os olhares atentos com medo de que ela caísse a qualquer momento.

_____Filha? Meu deus, você tá fervendo, vem até aqui.

_____Corvinha o que você fez?_____Eloise questionou olhando para a situação da sobrinha.

_____Eu quis me livrar deles tia, e eu consegui eles não estão mais na minha cabeça_____Falou ainda meio grogue.

_____Querida, o que você tomou? Você pegou as bebidas do seu pai?_____Megan perguntou olhando para a filha que negou com a cabeça.

_____Eu tomei algumas pílulas.

_____Pilulas? Que pílulas querida?_____A mãe da garota perguntou eufórica.

_____Você sabe pílulas_____Falou fechando os olhos lentamente.

_____Ei, olhos em mim_____Eloise disse balançando a sobrinha a fazendo abrir os olhos minimamente.

_____Eu... Tô bem tia, eu juro_____Falou tentando levantar, mas acabou sentindo enjôo e caiu no chão seguida assustando as duas adultas do local.

_____Ah meu deus! O que é isso?_____Megan perguntou para a cunhada vendo a filha começar a vomitar.

_____Ela tá tendo uma overdose_____Eloise disse virando a sobrinha de lado_____Liga para uma ambulância, não vamos de carro até o hospital vai ser mais rápido_____Falou pegando a sobrinha no colo saindo da casa com Megan ao seu lado.

_____Eu tenho que ligar para o Peter_____Megan disse chorando enquanto dirigia.

_____Ei, nós vamos ligar assim que chegarmos ao hospital, fala para ele deixar a Casey com alguém, ela não vai ficar bem vendo a irmã nessa situação.

_____Ta bem, tá bem.

[...]

RAVEN NÃO sentia nada, era tão bom, ela não via, não sentia, e não sofria por nada, ela estava calma pela primeira vez em sua vida e queria permanecer assim, mas se dependesse de sua família ela não iria morrer tão fácil assim, não desse modo, não assim, ela não merece isso.
No momento em que o coração de Raven parou por míseros cinco minutos o de Seth parou junto, ele sentiu uma dor imensa em seu peito e caiu de joelhos no processo sentindo a dor de perder seu imprint, ele estava desesperado tentando ligar para a garota que não o atendia por nada, ele não podia perder ela de jeito nenhum.
A ligação criada por Seth e Raven durante os último mês estava sendo quebrada ao pouco, conforme a velocidade do coração da garota batia, e ele não estava forte o suficiente, ela talvez não conseguisse continuar naquele mundo, talvez esse seja o fim de Raven, uma adolescente morrendo de overdose que ótimo seria, aquilo causaria uma fofoca imensa naquela cidade onde nada acontecia.

_____Ela vai ficar bem_____Megan disse segurando a mão da filha completamente incubada.

_____Megan_____Eloise chamou olhando para o lado.

_____O que foi Elô? O que você tá
vendo?_____Perguntou com medo da resposta.

_____Tem uma banshee aqui_____Disse com a voz trêmula.

_____Que merda_____Megan murmurou frustrada.

_____O Peter disse que tá vindo pra cá, ele explicou para a Casey que a Ray tá doente_____Elô falou vendo a cunhada concordar com a cabeça.

_____Você consegue filha, você é forte meu amor, a gente vai superar isso tá bem, todos juntos.

_____Pra sempre_____Elô falou juntando sua mão com a das meninas.

_____Pra sempre_____Elô falou juntando sua mão com a das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o prêmio de personagem mais traumatizada vai para....

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora