╰⭒❛🪦029___I deserve an ending

99 6 1
                                    

❛❛CHAPTER TWENTY-NINE▮❛εїз029

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛CHAPTER TWENTY-NINE▮❛εїз
029.\Eu mereço um final✯🕷️•.°

[...]

RAVEN nunca se sentiu daquela maneira, como se estivesse em um sonho, mas parecia estar consciente, uma parte sua dizia que tudo que estava acontecendo não passava de uma ilusão de sua mente, era como se nada que ela passou durante todos esses anos tivesse realmente acontecido.
"Terça, vem Marianne, quarta ela se alegrou, quinta ela se casou, sexta, bruxa virou, sábado ela foi levada, domingo ela foi julgada, segunda foi sepultada".
Marianne estava atormentando a cabeça da mulher, ela já não era mais a mesma desde que atravessou aquela porta, aquela porta estava em seus piores pesadelos, os fantasmas que ela encontrou ao adentrar aquela passagem escura e sombria.

_____Eu tenho que achar aquela porta_____A mulher disse com motivação em sua voz.

Raven sabia que logo teria que acabar com tudo aquilo, ela já não suportava a situação de tudo aquilo, saber que estava sendo o motivo da tristeza de sua família, e também que seus pais estavam se afastando por sua culpa, aquilo acabava com ela. A mulher se lembrava de quando era mais nova sempre que tinha um pesadelo ela corria até o quarto dos pais e se aconchegava com eles, mas agora não tinha ninguém para amparar ela, Raven estava sozinha.
Ela pensava em como Casey estaria agora, se já havia arrumado algum namorado, se Seth estava em algum relacionamento, pensava em sua tia, sempre imaginando o que não poderia ver, a mulher sabia que não teria a chance de finalmente se reunir a sua família, mas tentaria até o impossível para voltar para sua vida.

_____Então finalmente me achou?_____A mulher de aparência assustadora disse encarando Raven.

_____Não foi tão difícil_____Falou vendo a mulher rir divertida_____Qual é a graça.

_____Você realmente acha que vai ser fácil assim sair daqui?

_____Você realmente não sabe do que eu sou capaz não é?

_____Você acha que sua família vai reagir bem com o fato de você estar viva e não ter ido atrás deles_____A mulher falou fazendo Raven atacar ela.

_____Eles vão entender_____Disse enquanto desferia colpes em cima da outra_____Isso eu posso te garantir.

_____Acredita mesmo nisso não é_____Marianne falou jogando Raven longe com um simples movimento de mãos_____Você vai ter que morrer se quiser sair daqui!_____Exclamou irritada

_____Eu passei todos esses anos procurando uma maneira de sair daqui_____Disse tirando um adaga de sua bota_____E tudo que eu tinha que fazer é morrer aqui, assim também me livraria de você não é.

_____Você não sabe o que tá falando.

_____Eu não sei? Durante toda minha convivência em Forks você me dizia que eu ia morrer e queimar, mas não me matou quando me trouxe pra cá, você teve todas as chances pra acabar comigo, mas não fez, você não me queria morta, porque eu sou quem tem te deu vida, eu alimentava você com a minha repulsa por mim mesma e toda a minha raiva, não é?

Naquele momento Raven havia encaixado todas as peças enquanto encarava uma bruxa irritada prestes a ataca-la, mas ela já não ligava para aquilo tudo que queria era finalmente ficar livre ela queria ser livre, mas a liberdade pode custar caro neste caso custaria a vida dela.
A Winter encarou a mulher enquanto posicionava a adaga em seu peito a apertando levemente, sentindo todo seu corpo doer, a mulher cravou a faca de uma vez em seu peito caindo no chão, recebendo um grito de dor de Marianne que desaparecia lentamente em uma fumaça negra fazendo a morte soltar uma risada sincera.

_____A morte sempre vence
vadia!_____Raven disse com dificuldade enquanto sentia seu visão ficar desfocada aos poucos_____Até que foi fácil depois de anos de tentativas_____Falou por fim apagando completamente.

Enquanto morria naquele lugar a mulher pensou muito em algo que sempre ouviu, uma coisa chamada memento mori Saudação latina que monges católicos usam no mosteiro que significa "se lembre que você também vai morrer" como exercício diário de aceitação da morte.
Naquele momento Raven realmente aceitou sua morte, se aquilo a leva-se de volta para o mundo dos vivos, de volta pra sua família, e de volta para o homem que acabou fisgando seu coração em toda aquela confusão, ela queria voltar para ele, para seu Seth.

     Naquele momento Raven realmente aceitou sua morte, se aquilo a leva-se de volta para o mundo dos vivos, de volta pra sua família, e de volta para o homem que acabou fisgando seu coração em toda aquela confusão, ela queria voltar para ele, par...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E veio aí, desculpem o sumiço estava muito corrida e sem ideias, além de estar nas semanas de provas, mas esse final de semana promete, e vai ser nele que irei postar os capítulos finais dessa história, infelizmente.

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Where stories live. Discover now