╰⭒❛🪦027___Welcome to hell

121 7 0
                                    

❛❛CHAPTER TWENTY-SEVEN▮❛εїз027

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛CHAPTER TWENTY-SEVEN▮❛εїз
027.\Bem vindo ao inferno✯🕷️•.°

[...]

DEZ ANOS DEPOIS DA MORTE DE RAVEN a garota teria vinte e seis anos, era o dia de seu aniversário sua família ainda comemorava mesmo depois de sua partida, Casey a irmã mais nova agora com seus dezessete anos ainda sentia falta de sua irmã, se não fosse pelas fotos ela com certeza teria esquecido o rosto da garota, já havia começado a esquecer de como soava a voz da mais velha.
Por outro lado temos Seth, ele e Casey se aproximaram muito nos últimos dez anos, ela foi uma ponte para que Seth conhecesse mais a fundo Raven, ele queria ter tido tempo para conhecê-la, mas do modo que Casey a retratava só fazia com que ele se apaixonasse mais por ela, mesmo que ela não estivesse mais lá, o garoto queria seguir em frente como seus amigos diziam para ele fazer, mas não é fácil, era para ele estar morto definhando segundo Sam, mas por alguma razão não estava, e as vezes ele tinha certeza que ela ainda estava viva, ele podia sentir ela, a aura dela ainda estava lá ele tinha certeza disso.
"O luto é um sofrimento que espera sua conclusão", ele lembra. E existe grande sabedoria neste entendimento. Sponville diz que o luto é aceitação (e um processo de aceitação longo e doloroso pois não sabemos - e não queremos - renunciar a nada). A família Winter passava por esse processo por dez anos, mas a dor nunca iria embora, a dor de perder a garota que é tão especial não iria embora nunca.

_____Ela gostava bastante de chocolate_____A garota falou para Seth enquanto ele mexia em uma moto aleatória_____Eu sinto falta dela.

_____É eu também_____O homem disse_____Como sua mãe tá?

_____Ah, nada bem, eu achei que depois de dez anos seria mais fácil de lidar com tudo isso, mas parece que cada vez fica mais difícil.

_____Nunca fica fácil você só se acostuma com a dor_____O garoto falou suspirando_____E eu não consigui falar tudo que eu queria pra ela.

_____Ela sabe, eu tenho certeza de que onde ela estiver, ela sabe.

[...]

ESCURO estava escuro onde Raven estava, foram dez anos presa em um lugar que ela não conhecia, durante esse tempo Marianne a explicou muitas coisas sobre a existência dela, sobre os poderes dela, coisas que nem imaginou que poderiam ser capazes de existir estavam bem a sua frente, ela finalmente estava entendendo, ela finalmente entendia tudo, ela sabe de tudo agora e o tudo é ela.
A escuridão que antes deveria assustar a mulher já não a deixava mais tão apavorada, era até acolhedor, o frio que sempre a abraçava dentro daquele local, as pessoas que habitam aquele local, a respeitavam, ela tinha pessoas ao seu redor que a queriam como sua líder e ela de fato exerceu desse posto, ela finalmente estava entendendo onde era o lugar dela, o lugar dela nunca foi como morte, aquilo de fato não era algo que a agradava, mas agora tudo era tão confortável.
Ela ansiava pelo dia que poderia voltar para sua antiga vida, voltar para sua família, mas nunca seria tão fácil, no momento em que ela atravessou aquela porta ela jamais voltaria para sua vida, mas Marianne nunca a avisou disso, ela nunca voltaria, ela nunca mais seria a mesma, sua vida não vai mais voltará a ser o que era.

_____Minha senhora, todos os preparativos estão prontos_____O híbrido disse se aproximando do trono que aquele local possuía.

_____Vamos começar a diversão então_____A mulher falou olhando em volta_____Eu quero que anunciem que eu quero a cabeça da Marianne, não me importo com ela viva, só quero que acabem com ela, ofereça uma recompensa generosa.

_____Claro minha senhora.

_____Você quer brincar bruxa então vamos brincar_____A mulher disse com um sorriso malvado no rosto.

"Terça, vem Marianne, quarta ela se alegrou, quinta ela se casou, sexta, bruxa virou, sábado ela foi levada, domingo ela foi julgada, segunda foi sepultada"

_____Eu vou finalmente te dar o sepultamento que você merece.

E veio a volta da nossa querida, espero que vocês gostem esse novo ato será o último, então aproveitem, eu tirei algumas das minha histórias do ar, logo voltaram, assim que essa estiver completa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E veio a volta da nossa querida, espero que vocês gostem esse novo ato será o último, então aproveitem, eu tirei algumas das minha histórias do ar, logo voltaram, assim que essa estiver completa.

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Where stories live. Discover now