╰⭒❛🪦010___Memory

263 23 0
                                    

❛❛CHAPTER TEN▮❛εїз010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛CHAPTER TEN▮❛εїз
010.\Lembrança✯🕷️•.°

[...]

      RAVEN SE SENTIA vazia, estava frio e escuro, e ela estava sozinha, ela sentia medo,medo de ficar sozinha e se ninguém chegasse e se ninguém a escutasse, e se ela nunca encontrasse paz dentre seus pesadelos, e se...
    A morena estava em uma floresta, mas a grama não era normal, não era verde e cheia de vida, era negra e morta, as árvores estavam "descascando" e não era seiva que saia delas era sangue, haviam vários corvos ao nos galhos sugando o sangue e a garota podia escutar sussuros a sua volta.

_____Você irá morrer aqui.

_____Sua morte já foi decidida.

_____Seu tempo está acabando.

_____Você irá queimar pelo que fez.

_____Sua alma será dilacerada.

_____Você não merece misericórdia.

_____O lobo cinzento irá quebrar e você irá desmoronar.

_____Onde o lobo se enrola nas teias da aranha.

_____Ele não irá permanecer.

_____Uma alma por outra será nescessária para o equilíbrio.

_____O seu sangue irá cair.

    A Winter tentava gritar, mas nada saia de seus lábios, ela sentia uma dor imensa, sua cabeça latejava, ela só queria paz, era pedir demais, quando ela iria finalmente descansar? Quando a tortura acabaria?
    Era assim que a garota iria morrer? Ela estava em outro sonho? Tudo aquilo a assustava, ela tinha muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
    Os sussuros pareciam não ser mais sussuros,agora as vozes gritavam insultos para a jovem, ela não estava mais aguentando.

_____Tiete vagabunda, isso é o que você merece.

_____Seu sofrimento nunca acabará.

_____De seu ventre uma abominação surgirá.

_____Quando o lobo e a aranha se encontraram a sua morte será confirmada.

    A garota notou quando tudo ficou silencioso e abriu os olhos que estavam marejados, ela olhou em volta e notou que estava em um porão ela reconhecia aquele porão, foi onde tudo aconteceu, onde sua dor começou, foi onde ela perdeu a virgindade, e onde seus medos começaram, ela olhou em volta e viu a si própria deitada em uma cama com um garoto bem mais velho que ela por cima.

_____Eu já disse para você me soltar_____Falou se debatendo, porém o garoto era muito mais forte que ela.

_____Calma amor você vai gostar_____Disse começando a tirar as roupas da garota enquanto ela tentava se soltar dele.

_____Para por favor,eu quero ir embora,por favor me solta... Por favor_____A garota disse começando a chorar olhando para o garota que só sorriu.

    Raven olhava para aquilo sem conseguir fazer nada, mas o que ela poderia fazer era apenas uma lembrança de seu passado, algo que não se apagaria nunca de si mesma, era algo que estava marcado na pela dela, ela ficou vendo enquanto o garoto estrupava sua versão passada, ela tinha lágrimas nos olhos, até pegar um pedaço de ferro e bater na cabeça do garoto com força fazendo a parte afiada entrar no olho do mesmo o fazendo cair no chão desacordado.

_____Meu deus_____Disse olhando para o corpo, a garota foi rápida em se vestir sentindo todo seu corpo doer.

_____Rayray eu cheguei trouxe lanches para você e seu amigo_____Disse descendo as escadas e vendo a situação olhando assutada para a sobrinha.

_____Ele... Me desculpa_____Raven viu sua versão passada falar com voz trêmula.

_____Ele tocou em você?

_____Me desculpa.

_____Você não tem porque se desculpar meu amor, vai tomar um banho frio, eu vou me livrar desse verme_____Raven sentiu uma respiração em seu pescoço e se virou lentamente olhando a figura morta do garoto a olhando.

_____TIETE DESGRAÇADA!!_____Gritou fazendo a garota cair para trás logo aparecendo na floresta de Forks, ela olhou em volta procurando qualquer resquício de que aquilo fosse um sonho, mas finalmente parecia real.

_____Oi, você tá bem?_____Ela olhou para trás e encontrou um garoto a olhando com preocupação nos olhos.

_____Eu..._____Ela não conseguiu terminar a frase sentindo uma tontura se aproximar e apagou com a última coisa que sentiu sendo os braços quentes do garoto.

_____Ela não conseguiu terminar a frase sentindo uma tontura se aproximar e apagou com a última coisa que sentiu sendo os braços quentes do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora