╰⭒❛🪦019___fear

180 14 1
                                    

❛❛CHAPTER NINETEEN▮❛εїз019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛CHAPTER NINETEEN▮❛εїз
019.\Medo✯🕷️•.°

[...]

MEDO ERA o que Raven tinha dentro de si, o medo de não ser forte o suficiente para acabar com a bruxa que a assombrava, o medo de ficar no escuro, mas era normal ter medo, afinal ela ainda era uma pessoa, mas como qualquer outra ainda podia morrer, mas não tinha medo da morte tinha medo de ficar sozinha no escuro, na solidão, Raven nunca imaginou como iria morrer, mas desejava que sua morte tivesse algum propósito para si, talvez para não se sentir inútil.
Os pais de Raven estavam tentando de tudo para deixar a garota segura, a tia da garota entrava de cara em livros para tentar ajudar a sobrinha, Benjamin se sentia bem ao lado da mesma ela o lembrava sua irmã, então tentaria proteger a menina para não acontecer o mesmo que aconteceu a sua irmã, ele não desejaria aquele fim para a garota que salvou sua vida.
Raven sentia dor em toda região de seu corpo, não se sentia disposta, então comia em seu quarto assim como também realizava seus estudos no mesmo lugar, Casey visitava muito o quarto da irmã para tentar deixá-la feliz, Raven gostava disso, recebeu visitas de Cyndi também que a animou bastante, além de suas ligações diárias com Seth que a faziam muito bem.
O que Raven queria mesmo tentar uma amizade com Seth, ele era tão alegre e a fazia rir como ninguém, ela realmente gostava da presença dele, Cyndi insistia em dizer que eles ainda iriam ser um casal, e Raven pela primeira vez desejava que ela estivesse certa.

_____Você tá namorando?_____Casey perguntou olhando para a irmã.

_____O que? Não.

_____A mamãe disse que você tá.

_____A nossa mãe as vezes exagera_____Disse se deitando ao lado da loira menor.

_____O papai vai matar seu namorado novo_____Disse sendo acertada por um travesseiro.

_____Ele não é meu namorado.

_____Hum, daqui a pouco vai ser.

_____Ta legal, eu vou pegar você_____Disse correndo atrás da irmã pela casa.

[...]

MEDO explicado através do mecanismo de funcionamento neurológico é basicamente assim: ao enfrentar uma situação que amedronta, o HIPOTÁLAMO é ativado, e por sua vez ativa a glândula pituitária - que desencadeia a liberação de ADRENALINA, NORADRENALINA e CORTISOL.
Segundo o filósofo Martin Heidegger (1889-1976), o medo nos convida a viver na impropriedade, não atribuímos sentido, deixamos que os outros e as circunstâncias o atribuam, nos alienamos de nós mesmos, vivemos sempre correndo, com nossas agendas cheias de distrações que nos ocupam.
Existem vários tipos de medo, e várias opiniões do que é o medo, pessoas podem ter medo do fracasso, da decepção, de fantasmas,do amor, da fama, e até da morte, Raven era uma dessas pessoas, mas não tinha medo de morrer, ela tem medo de si mesma e do que ela é capaz de fazer.
Raven pensava muito sobre isso e sobre a sociedade a sua volta, nesse mundo uma mulher como ela nunca seria uma ameaça aos olhos dos outros, por ser uma garota inocente, mas tem uma coisa que dizem sobre garotinhas com cara de anjo, essas são as piores que existem.
Raven poderia usar isso ao seu favor se quisesse, poderia roubar um banco, poderia ser uma trombadinha que ninguém notaria, suspeitaram de um garotinho de onze anos até, mais nunca dá mulher em si, e essa sociedade assustava a Winter, uma sociedade machista e hipócrita.

_____Sabe quando eu te vi, eu pensei:"como essa garotinha pode ser a morte?"_____Benjamin disse olhando para a jovem a sua frente ambos com roupa de academia_____Mas agora te olhando melhor faz sentido ser você.

_____E por quê?

_____Você é destemida, não tem medo não por si, mas pelas pessoas próximas a você, eu admiro isso_____Falou atacando a garota enquanto ela tentava acompanhar o ritmo dele_____Postura! Isso, vamos ver do que você é capaz.

_____Você não faz ideia das coisas que eu posso fazer_____Falou dando um chute no garoto que foi bloqueado pelo mesmo.

_____Eu posso imaginar, sua família é famosa entre os seres sobrenaturais_____Disse segurando um soco da menina_____Os Winter vem sendo ceifadores a séculos, quando eu era pequeno sempre desejei ser um, aí depois de um tempo descobri que eram somente os membros da família Winter que podiam fazer isso.

_____Bom para uma pode parecer um dom, mas pra mim isso não passa de uma maldição_____Raven disse dando uma rasteira no moreno fazendo ele cair.

_____Muito bem senhorita Winter_____O homem disse olhando para a mesma que sorria em resposta.

_____Muito bem senhorita Winter_____O homem disse olhando para a mesma que sorria em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo mais focado nos medos da nossa personagem.

Bjs

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora