╰⭒❛🪦013___Marianne

261 25 1
                                    

❛❛CHAPTER THIRTEEN▮❛εїз013

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛❛CHAPTER THIRTEEN▮❛εїз
013.\Marianne✯🕷️•.°

[...]

    PESADELOS nunca são uma coisa boa afinal se fosse por que teria esse nome, sonhos ruins assombravam a Winter, seu pai sempre dizia que a morte não temia nada as pessoas que a temiam, ela tinha que ser forte aguentar tudo que a acontecia, mas como poderia, como ela poderia ser forte, como ela seguiria em frente se seu passado sempre voltava para a assombrar, nada fazia sentido, aquela cidade estava acabando com com a cabeça da garota, a sanidade dela estava se esgotando, tudo a sua volta parecia estar derretendo lentamente enquanto ela ficava olhando.
    Raven talvez nunca sentisse o calor de braços seguros para se manter salva, talvez nunca achasse alguém que a achasse digna de ser salva, talvez ela devesse apodrecer junto com Forks e todas as almas que ali habitavam, afinal ela fez algo horrível ela matou alguém e talvez devesse ser torturada por aquilo, talvez ela mereça isso tudo, os sonhos, as lembranças, ela é um ser desprezível que não é digna de amor e carinho.
    Raven dormia tranquilamente em sua cama sua mãe avia negado qualquer pedido da garota de sair de lá, até ter certeza de que a garota esteja realmente bem, enquanto dormia ela podia ouvir ao longe passos, e uma voz cantando.

_____Terça, vem Marianne, quarta ela se alegrou, quinta ela se casou, sexta, bruxa virou, sábado ela foi levada, domingo ela foi julgada, segunda foi sepultada_____A voz de várias crianças soavam na cabeça da garota enquanto ela se mexia desconfortável na cama por duas costas estarem doendo, pareciam que estava pegando fogo, e as vozes não paravam de cantar repetindo a mesma letra várias e várias vezes.

_____Era uma vez uma garotinha travessa que um dia foi rasgada pelos seus erros_____A garota escutava a voz em seu ouvido_____ACORDE!!!_____A garota abriu os olhos assustada olhando para a figura acima de si mesma mulher do pescoço torto que a assombrava desde muito tempo, olhando sem conseguir se mexer, o corpo da garota estava trêmulo e tinha suor escorrendo de si, lágrimas escorriam dos olhos da garota, enquanto sentia seu maxilar travada, ela somente conseguia choramingar tentando não olhar para a mulher_____Você será rasgada, cada pedaço da sua carne será cortada e você irá sangrar, você nunca terá paz enquanto eu estiver aqui, ninguém vai deixá-la respirar, você mesma irá se enforcar em sua própria mente, irá doer você sentirá dor, e nunca terá a paz que tanto deseja_____A Winter piscou não vendo mais a mulher enquanto se levantava correndo até o banheiro de onde tirou um cigarro que logo tratou de acender, enquanto olhava suas costas no espelho que doíam como o inferno, ela tinha costes por toda as costas, eram pequenas linhas que provavelmente nem iriam deixar uma cicatriz.

_____Por que você não me deixa em
paz?_____Raven questionou se olhando no espelho, seus olhos estavam vermelhos, e seu cabelo extremamente bagunçados_____Eu só quero descansar.

_____Raven você tá aí?_____Após a Winter escutar a voz da tia tratou de jogar o cigarro fora e pasar perfume por todo o banheiro enquanto tirava sua roupa e ligava o chuveiro.

_____To no banho tia_____Falou tentando fazer sua voz não ficar trêmula.

_____O almoço está pronto só pra avisar, sua mãe fez tortillas.

_____Ta bem eu já desço_____Disse se encostando na parede do banheiro.

[...]

     RAVEN estava com a cabeça longe, comia quieta e sem olhar para ninguém na mesa enquanto sua irmã falava animadamente com sua tia sobre algo que ela não ouvia sinceramente, a Winter não conseguia pensar em nada que não fosse o que viu em seu quarto e nos cortes de sua costa.
     A garota voltou a realidade com o toque de seu celular e achando que seria Cyndi querendo falar com sigo logo o pegou se surpreendendo ao ver uma mensagem do garoto que estava ocupando seus pensamentos.

"Oi, desculpa não mandar mensagem pra você antes, eu estou com alguns problemas pessoais para resolver, sinto muito mesmo"

    A garota sorriu pela primeira vez naquele dia enquanto respondia o garoto logo fazendo eles entrarem em uma longa conversa por celular, era engraçado que eles não tinham nada em comum, mas ainda sim se interessavam em conhecer as coisas que ambos gostavam.
    Por um momento Raven pode esquecer os acontecimentos anteriores de seu dia enquanto falava com o garoto dos cabelos compridos, talvez ele esteja realmente a deixando maluca como Cyndi diz.

_____Eu já terminei_____Raven falou se levantando da mesa enquanto ia em direção de seu quarto_____Você está me enlouquecendo Seth.

_____Eu já terminei_____Raven falou se levantando da mesa enquanto ia em direção de seu quarto_____Você está me enlouquecendo Seth

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E veio aí, mais um estou inspirada hoje viu, aproveitem bem.

Votem e comentem pra ajudar bjs

𝕴 𝖆𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍|𝕾𝖊𝖙𝖍 𝕮𝖑𝖊𝖆𝖗𝖜𝖆𝖙𝖊𝖗Where stories live. Discover now