10. Píer Lótus

417 84 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Ouvi tantas pessoas sussurrando sobre como ainda não temos marcas" - Confidenciou Wei Ying, com as bochechas rosadas por causa do álcool. - "Eu não acho que eles vão acreditar até que seja oficial." - Eles haviam acabado de voltar para o quarto após o banquete surpresa, e Wei Ying estava tirando desajeitadamente seu manto externo. Ele jogou de lado quando terminou, rindo quando Lan Zhan imediatamente o pegou de volta. - "Viu? Essas personalidades opostas, dizem."


Lan Zhan ouviu os outros discípulos dizerem isso e muito mais no banquete, embora, ao contrário da Torre da Carpa, o sussurro fosse amplamente positivo. Wei Ying era obviamente muito querido por seus colegas. Observá-lo se misturar com os outros deixou Lan Zhan extremamente consciente de seus próprios déficits nessa arena. Ele sempre foi respeitado por seus colegas, mas nunca, raramente, apreciado por eles. Esse pensamento, uma vez doloroso em sua juventude, não parecia tão ruim agora. A companhia de Wei Ying foi o suficiente.


"Talvez devêssemos fazer algo para acabar com esse tipo de fofoca" - Wei Ying sugeriu, esparramando-se na cama de uma forma que, se não particularmente atraente, era pelo menos cativante. - "Isso é uma dica, Lan Zhan!"


Lan Zhan balançou a cabeça, embora o gesto exigisse grande força de vontade.


"Suas bolhas não terminaram de cicatrizar."


"Sim elas estão curadas!" - Wei Ying insistiu, virando as costas e deixando o manto cair sobre os ombros. - "Viu? Olhe."


O olhar de Lan Zhan traçou a curva magra das costas de Wei Ying antes de mudar para seus lábios amuados. Ele sentiu sua aura esticar e puxar, tentando diminuir a distância entre eles, mas Wei Ying estava mentindo. Suas costas melhoraram muito, mas não estavam totalmente curadas.

Lan Zhan tirou seu manto externo e o dobrou com cuidado, observando a maneira como os olhos nebulosos de Wei Ying escureceram com a visão. Finalmente, ele suspirou, balançou a cabeça novamente e caminhou até a cama. Wei Ying ronronou em vitória e deslizou em seus braços, mas Lan Zhan só se permitiu um punhado de beijos em sua testa, a curva de seu ombro, sua mandíbula, sua boca.


"Três dias" - Lan Zhan murmurou, pressionando um beijo final contra a têmpora de Wei Ying. Wei Ying olhou para ele e estreitou os olhos com ceticismo.


"Você promete?"


"Hm."


"Hmm... ok, tudo bem. Estou confiando em você para isso" - Disse Wei Ying, enterrando-se sob as cobertas.

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now