21. Respostas

284 60 3
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na manhã seguinte, Wei Ying recobrou a consciência como se emergisse de um lago quente e tranquilo. O frio do início da primavera se infiltrou no Jingshi durante a noite, mas Wei Ying estava quase sufocando. Ele fungou sonolento contra a garganta de Lan Zhan e chutou os pés para fora dos cobertores.


"Nnnh...quente." - Houve o menor bufo divertido contra sua orelha. Ele tirou a bochecha do peito de Lan Zhan e piscou para ele. - "Do que você está rindo?"


"Nada" - Disse Lan Zhan. Ele empurrou o cabelo de Wei Ying para longe de seu rosto. - "Você é gostoso porque é como um bebe coala."


"Bem, você deveria parar de cheirar tão bem e ser tão confortável" - Wei Ying fungou.


"Eu cheiro a suor."


"Exatamente. Algo, algo, feromônios" - Wei Ying murmurou. Lan Zhan deu um beijo em sua têmpora.


"Lave-se. Vou arrumar minhas coisas."


Quando Lan Zhan começou a escorregar para fora da cama, Wei Ying o arrastou de volta pelo antebraço.


"Espere, espere, Zhan-ge. Antes de ficarmos prontos, eu quero, eu sou tão falador e estava tão nervoso ontem que eu, hah, meio que esqueci de deixar você responder. Eu sei que você disse que queria casar-se antes da transferência do núcleo, o que implica que haverá uma transferência do núcleo, mas, não quero que você sinta que não tem uma palavra a dizer. Porque você deveria. Você tem. Se você fosse o único pensando em fazer isso, eu seria uma bagunça chorona! Eu seria... deixa pra lá. Desculpe. Desculpe! Estou monologando novamente. Vá em frente." - Ele apertou os lábios em uma linha apertada e imitou fechando-os.


Lan Zhan baixou o olhar e ficou sentado em silêncio por tanto tempo que Wei Ying começou a suar. Assim que ele desmoronou e abriu a boca para vomitar outra torrente de palavras, Lan Zhan finalmente falou. Sua voz foi medida.


"Eu entendo o porquê. É quem você é." - Ele fez uma pausa, então balançou a cabeça como se afastasse um pensamento. - "Não vou falar mal de Jiang Wanyin." - Wei Ying fez um som de desaprovação e puxou seu cotovelo.


"Não, não, diga o que você quer dizer. Acredite em mim, quando se trata de Jiang Cheng, qualquer coisa que você possa dizer sobre ele, eu já pensei em um momento ou outro."

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now