19. União

273 65 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muitos minutos depois, Wei Ying surgiu para respirar ofegante e com o rosto vermelho, os lábios inchados e completamente mordidos. Lan Zhan deslizou a boca pela garganta sem perder o ritmo, sugando um hematoma em seu pomo de adão.


"Er-gege, er-gege. Por mais que eu ame você e... ahh... as coisas que você faz com essa sua boca, não comi nem tomei banho desde que saí do Píer Lótus. Vou pular em você depois jantar e um banho, hein?" - Uma ruga se formou entre as sobrancelhas de Lan Zhan.


"Você não comeu por dias?"


"Não estava com fome" - Wei Ying cantarolou, aninhando-se sob sua mandíbula. - "Montei minha espada com força o tempo todo, eu não suportaria ficar longe do meu yang."


"Eu não deveria ter presumido o que você quis dizer. Eu não deveria ter ido embora. Peço desculpas."


"Nada pelo que se desculpar, Zhan-gege. Um banho rápido e uma refeição e estarei bem novamente." - Wei Ying sorriu e puxou o lóbulo da orelha de Lan Zhan com os dentes. - "E pronto para montar outro tipo de espada."


"Vou preparar um banho para Wei Ying" - Lan Zhan murmurou, levantando-o facilmente do chão e sentando-o na beirada da cama.


"Não vai me despir você mesmo?" - Wei Ying ronronou, afrouxando sua faixa.


"Se eu te despir, você não vai entrar na banheira" - Lan Zhan respondeu suavemente, pegando o balde.


Wei Ying riu, despindo-se camada por camada enquanto Lan Zhan enchia a banheira com água fumegante e perfumada. A ansiedade, o medo, o estresse, tudo isso ainda estava lá, grudado nele como uma camada de lama. Mas esses sentimentos desapareceram sob o brilho de sua excitação enquanto observava Lan Zhan trabalhar. Seu lindo, talentoso, adorável futuro marido, Lan Zhan.

Uma vez que o banho estava cheio, Lan Zhan acenou para ele.


"Comece a se lavar. Trarei uma refeição." – Wei Ying tirou seu manto de seda e deu uma piscadela para Lan Zhan.


"Hmm, o que um garoto precisa fazer para que seu noivo o carregue até a banheira?"


O olhar que Lan Zhan voltou para ele era muito intenso. Apenas chamar Lan Zhan de noivo foi o suficiente para deixar Wei Ying meio duro contra sua coxa nua, e ele suspeitou que Lan Zhan estava em um estado semelhante sob suas seis camadas. Aqueles olhos âmbar sufocantes passaram por ele da cabeça aos pés.

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora