20. Calor

271 61 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Embora Lan Xichen fizesse o possível para permanecer engajado, ele percebeu que sua atenção ia e vinha enquanto Lan Qiren continuava reclamando. Eles estavam do lado de fora, dificilmente o fórum correto para uma discussão privada, mas por alguma razão, os caminhos e pátios estavam completamente desertos.


"E voltando para casa tão de repente, pensei que Wangji finalmente tivesse recobrado o juízo! Acho que fui tolo por esperar isso. Ele sempre foi chicoteado por aquele menino, desde que eram adolescentes. Eu deveria ter proibido Wei Wuxian de vir aqui depois disso. Tenho certeza que ele está ocupado convencendo Wangji a..."


Lan Qiren parou, seus olhos esbugalhados. Zewu-Jun virou-se para seguir seu olhar e fez um pequeno ruído involuntário de surpresa. Uma figura atravessava o pátio principal, vestida da cabeça aos pés em escarlate e ouro. E não, seus olhos não o estavam enganando: era Wangji, brilhando mais do que Zewu-Jun jamais o vira brilhar, carregando um noivo radiante como Wei Wuxian.


"O que... o que é... vocês dois..." - Lan Qiren balbuciou sem sentido.


Wei Wuxian olhou e os viu, então acenou ruidosamente.


"Ei, Lan Qiren, Zewu-Jun! Eu sou seu sobrinho e cunhado agora! Desculpe, vocês não foi convidado, mas foi meio que um estímulo do... oh!" - Lan Wangji inclinou a cabeça na direção deles, mas seu passo não diminuiu nem vacilou quando ele virou o caminho em direção ao Jingshi. Wei Wuxian acenou novamente por cima do ombro de Lan Wangji, rindo vibrantemente. - "Vamos conversar mais tarde, eu acho... temos uma lua de mel para começar!"


Lan Xichen queria sorrir, mas não ousou, em vez disso, ajudou Lan Qiren a chegar ao banco mais próximo antes que o velho desmaiasse de choque.

Ainda assim, ele teria que montar uma cesta de presentes.


.

.

.


Wei Ying comemorou e aplaudiu quando Lan Zhan o carregou para dentro do Jingshi.


"Bem, espero que não tenhamos matado o velho Lan! Eu teria parado para conversar, mas você parecia muito determinado a me pegar... oof!" - Ele saltou sobre o colchão, logo seguido por Lan Zhan, que o prendeu pelo bíceps e agarrou seu pescoço. - "Aya, Lan Zhan!" - Wei Ying choramingou, contorcendo-se sob seu corpo. - "Vamos nos despir, pelo menos! Você vai arruinar nossas belas vestes de casamento com todas as suas mordidas e agarrões. Você não quer mantê-los como herança?"

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora