12. O que se segue

475 88 2
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eles correram de volta para o Píer Lótus o mais rápido que puderam, mantendo-se fora de vista sempre que possível. Durante a caminhada, Wei Ying se viu distraidamente procurando sua nova marca várias vezes, traçando a pele sensível com as pontas dos dedos. A de Lan Zhan estava quase toda escondida sob seu cabelo, mas Wei Ying ainda podia ver sua própria impressão digital aninhada embaixo de sua orelha, cada espiral delicada gravada na pele.

Eles foram direto para o quarto assim que entraram na residência, mas a sorte não estava do lado deles. Wei Ying virou a última esquina para encontrar Jiang Cheng e Jiang Yanli se aproximando do outro lado do corredor. Não havia tempo para se esquivar, Shijie os havia avistado.


"A-Xian, Lan Wangji! Venha e..." - Ela começou, então hesitou, seu sorriso vacilante. - "O que...?"


Jiang Cheng deu uma olhada no estado deles, agarrou a mão de Jiang Yanli e a arrastou na direção oposta.


"Não, estamos indo embora! Adeus!"


"Oh, uh... boa noite!" - Jiang Yanli gritou por cima do ombro, olhando entre eles e a expressão estupefata de Jiang Cheng em confusão.


"Bem, nós quase conseguimos" - Wei Ying suspirou assim que eles desapareceram, olhando para Lan Zhan. Ele parecia calmo como sempre, embora suas orelhas estivessem levemente rosadas. - "Vamos preparar um banho, ok? Estou, hum... com crosta."


.

.

.


Uma vez que a banheira estava cheia e fumegante, Wei Ying desfez a faixa de Lan Zhan e tirou suas vestes mal fechadas. Os arranhões em seu peito, cortesia das unhas de Wei Ying, ainda eram visíveis, e suas costas estavam, sem dúvida, em um estado semelhante. Wei Ying sorriu para si mesmo e beijou a marca vermelha mais longa em pedido de desculpas.


"Ok, o banho está pronto. Entre."


"Você toma banho primeiro" - Respondeu Lan Zhan, desfazendo a faixa de Wei Ying por sua vez. - "Você é o mais bagunçado."


"Basta entrar" - Wei Ying riu, empurrando-o para a banheira. - "Tão argumentativo sem motivo."


Lan Zhan lançou lhe um olhar de desaprovação, mas fez o que ele pediu, desamarrando o cabelo e removendo a fita da testa antes de afundar na água. O vapor rapidamente se condensou em seu rosto, formando pequenas gotas que se agarraram aos seus longos cílios. Ele olhou para Wei Ying, imóvel.

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now