Parasita cósmico

25 5 0
                                    

Abraxas, eu já contei a história de uma dessas criaturas aqui, mas eu não me lembro de ter contado como elas surgem.

Bem eu não posso contar a história de cada Abraxas, mas eu posso contar sobre um, o primeiro deles, e isso aconteceu em um pequeno planeta antigo, que agora só vive nas memórias de seu criador.

Era um dia como outro qualquer quando Jir, um jovem estudante de magia, acabou descobrindo algo surpreendente. Ele estava em sua sala de estudos, folheando um antigo tomo de magia, quando encontrou uma página estranha, com gravuras bizarras e letras não muito comuns, ela descrevia uma magia desconhecida, o que parecia intrigar e chamar a atenção do pobre Jir.

Após horas de experimentos, Jir finalmente conseguiu conjurá-la, sem saber das terríveis consequências. A magia o possuía completamente, e ele podia sentir sua energia vital sendo sugada pelo universo.

Assustado, Jir tentou deter a magia, mas percebeu que não havia mais volta. Essa coisa dentro dele absorveu toda a magia e energia vital do planeta, o destruindo e todos que viviam nele, menos Jir que não parecia morrer de forma alguma, mesmo no Vaco do espaço, isso por que Jir não era mais o mesmo, não era mais uma criatura normal, com o tempo ele se tornou um ser pálido, magro e enlouquecido, controlado por uma fome insaciável por magia, especialmente de planetas.

A partir deste momento, Jir começou a viajar pelo universo, absorvendo toda a energia mágica de planetas inteiros, destruindo tudo o que estava em seu caminho. Ele se tornou um parasita cósmico, sem saber controlar seus poderes e sua fome insaciável por magia, deixando um rastro de destruição por onde passava.

Jir nunca mais foi o mesmo. Ele se tornou um dos seres mais temidos do universo, sendo caçado por todas as raças que encontrava, isso é claro, antes dele destruir os seus mundos. Ele tinha se tornado uma espécie de monstro, sem alma ou empatia, desprovido de qualquer emoção.

E é assim que o primeiro Abraxas nasceu. Sempre que um Abraxas surgir ele se tornara o próprio mal encarnado, perpetuando um ciclo de destruição e morte por todo o universo.

• A magia •

A magia de um Abraxas seria um tipo de falha no suspiro, não como a magia proibida, pois mesmo essa magia sendo bem destorcida e contrária ao original, ainda sim, ela é completa, ambas são, mas essa falha... É como se esse suspiro se transformasse em um tipo de buraco negro de magia, e o suspiro é uma magia parasitária, fazendo assim o seu hospedeiro se tornar um buraco negro insaciável de magia e energia vital.

Histórias da floresta Sombria Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin