O plano dos sonhos

27 5 0
                                    

Nesse lugar que chamamos de o plano dos sonhos, a realidade é fluida e as leis da física são completamente diferentes. As formas e cores se transformariam constantemente de acordo com a imaginação dos habitantes desse mundo. É possível ver paisagens impossíveis, com montanhas que flutuam no ar e rios que correm em todas as direções ao mesmo tempo.

O trono dos sonhos é a fonte de todo o poder nesse mundo, que foi usurpado por um ambicioso pesadelo, obtendo o controle de todo esse plano, mas preso em seu trono pela grande flecha negra. O trono seria feito de uma substância brilhante que mudaria de cor a cada segundo, e seria cercado por guardiões capazes de mudar de forma e tamanho, conhecidos como os Inar.

A cor desse mundo é o mais desconcertante de todos os aspectos. A cor é uma mistura de todas as cores possíveis, mas ainda assim é diferente de qualquer cor que exista neste mundo tridimensional. Os habitantes desse mundo dos sonhos são capazes de ver graduações de cores impossíveis que os elfos, anões e todas as criaturas da floresta não conseguem imaginar.

Os rostos agoniantes espalhados por toda a parte é uma lembrança constante da fragilidade da mente de cada ser. Eles representam os medos, inseguranças e anseios que criamos em nossos sonhos, que são uma amostra do que somos na vida real. Os habitantes desse mundo dos sonhos sabem que esses rostos são apenas ilusões, mas ainda assim causam medo e fascínio em todos aqueles que se aventuram por esse mundo maravilhoso e aterrorizante ao mesmo tempo.

Esse plano se criou assim que Yarttopheus nasceu, e continuou existindo mesmo após a sua morte.

Dizem que o plano dos sonhos é o lugar que os faunos habitam após a sua morte.

Histórias da floresta Sombria Where stories live. Discover now