Capítulo oito

327 52 8
                                    

Os olhares dos moradores da cidade Pedaço de céu estavam todos presos no xerife Jeon e cada um dos seus passos, alguns burburinhos começaram a surgir e Jeongguk notou que falavam dele, ao menos percebeu que falavam dele

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Os olhares dos moradores da cidade Pedaço de céu estavam todos presos no xerife Jeon e cada um dos seus passos, alguns burburinhos começaram a surgir e Jeongguk notou que falavam dele, ao menos percebeu que falavam dele.

Negou com um aceno de cabeça, seguindo até a delegacia logo pela manhã, mas então parou de andar e olhou para um senhor com seriedade no olhar, vendo ele disfarçar e tossir para simplesmente evitar o olhar do xerife. Algo estava acontecendo, porque todos olhavam e falavam apontando para Jeongguk, o que deixou ele confuso e curioso para saber o porquê disso, já que provavelmente estava sendo a nova atração dos moradores da cidade.

Quando Jeongguk parou em frente a delegacia, ouviu alguns homens cochichando sobre ele ser pai do filho do saqueador mais procurado do faroeste, outros sussurravam o quanto isso parece ser tão errado e sujo. Jeongguk travou por alguns segundos, fingindo estar abrindo a porta da delegacia, prestando atenção no diálogo dos homens e tentando disfarçar.

— Como Kim Taehyung tem um filho, se nunca manteve um relacionamento sério antes? — questionou o homem barrigudo, coçando a barriga próximo do umbigo peludo e sujo.

— Me pergunto como aquela criança vive sendo filho de Kim Taehyung, sabe? Ele deve ensinar péssimos exemplos para aquele bebê. — comentou o homem barbudo, limpando a garganta e rindo junto dos outros.

— Coitada daquela criança, porque se o pai desajuizado dela morrer amanhã, vai ficar desamparada. — disse o barrigudo, conhecido como John, todos o chamavam assim na pequena cidade.

— Vai nada! Sabemos que o xerife Jeon é o outro pai daquele ratinho, então desamparado ele não fica. — retrucou James, irmão do John que participava da rodinha de quatro homens fofoqueiros.

Jeongguk fechou as mãos em punhos, sentindo a raiva fervendo e correndo junto do seu sangue nas veias, tendo noção de que Brenda espalhou a fofoca para todos e agora eles estavam falando mal de Taehyung, xingando Sunwoo e tentando humilhar os dois que já estavam mais do que sendo importantes na sua vida.

— Aquele ratinho tem sorte igual ao pai dele, ser protegido pelo…

— Chega! — exclamou Jeongguk, se virando na direção dos quatro homens e apontando para eles com a sua raiva bem evidente na face. — Vocês falam do Taehyung e do meu filho como se fossem bichos, mas se esqueceram que são mais porcos e sujos do que podem pensar.

“ Onde já se viu? Beber cerveja o dia todo no bar, arrumar confusões nas ruas com outros moradores ou turistas, passar a noite rodeados de mulheres formosas nos bordéis.

Vocês são homens podres, diferente do Taehyung que não está nessa vida porque quer, mas porque precisa de dinheiro para sustentar o filho e dar algo para aquele bebê. Porque a vida foi dura demais com ele, porque as pessoas que deveriam acolhe-lo foram rudes e ignorantes demais com ele.

Sabe senhores, hoje eu vejo e entendo a diferença entre Taehyung e vocês. Taehyung luta para ter o que dar de comer e beber, vestir e ajudar o filho, diferente de vocês que só pensam pequeno e vivem enchendo o rabo de cachaça.

The Wanted  [ Taekook ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang