Capítulo dezoito

192 34 2
                                    


MDS, mais de um mês sem atualizar???
Quanto tempo eu dormi?
Brincadeira a parte, mas eu ando correria e só problema, não aguento mais. Espero que agora tudo possa melhorar, porque eu estou tentando dividir o meu tempo em estudar, trabalhar e escrever fanfic.
Espero que gostem do capítulo e avisando que está betado, pronto para ser apreciado.
E peço desculpas pelo sumiço, espero que possam me perdoar de coração.
Boa leitura, Cowboys! 🏜️❤️

Três meses se passaram desde que Taehyung e Jeongguk se mudaram para a fazenda que antes pertenciam aos pais do moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passaram desde que Taehyung e Jeongguk se mudaram para a fazenda que antes pertenciam aos pais do moreno.

Não foi difícil se habituar morando em grandes terras, porque a rotina era quase a mesma que o casal levava quando moravam no faroeste. Taehyung gostava de acordar antes do sol nascer, como um mantra de costume e rotina, preparava um delicioso café da manhã para o namorado e o filho que só levantavam quando o sol começava a nascer.

Essa era a sua nova vida, Taehyung gostava muito dela e agradecia todos os dias por ter um excelente namorado, pois além de dedicado e atencioso, Jeongguk também deixava Taehyung ditar as ordens da casa, entrando no consenso de que caso algo não esteja agradando um ao outro, então que se resolvam no diálogo e evitem ter várias discussões que com o tempo possam desgastar o relacionamento que estavam vivendo.

Taehyung nunca pensou que poderia ter algo assim antes, tudo mudou tão rápido, mas como diz a sua avó, tudo acontece no tempo certo e na hora certa. E a senhora Kim estava certa, porque acordando todas as manhãs antes do sol nascer apenas para agradecer por mais um dia a sua nova vida, o seu recomeço de história e as suas conquistas, fazia Taehyung enxergar que tudo tinha que ser assim.

Quando os primeiros raios solares começou a colorir o céu, fazendo a noite se despedir lentamente, Taehyung se serviu com um pouco de chá e caminhou até a varanda do casarão da fazenda como pegou o costume de fazer ao longo dos três meses vivendo ali. Sentou-se na cadeira de balanço, fechou os olhos, aspirou o aroma do chá de camomila com laranja e mel, abriu os olhos lentamente e sorriu agradecido por mais uma bela manhã.

Jeongguk que havia despertado e deu falta do namorado na cama, apenas levantou-se, fez toda a sua higiene pessoal e vestiu uma calça jeans surrada com o tempo, as suas botas de couro pretas, uma camisa branca e colocou o seu chapéu. Saiu do quarto após se arrumar, olhando para o quartinho do filho e sorrindo ao vê-lo ainda dormindo, tão sereno e confortável em seu berço de príncipe.

Deixou um beijo carinhoso na testa do filho, deixando a porta do quarto dele aberta e saiu calmamente, cruzando todo o corredor e descendo as escadas, encontrando a porta principal aberta e sorriu com o pensamento que lhe tomou a mente, tendo noção de quem é que já estava lá fora admirando o nascer do sol. Antes de ir lá fora, Jeongguk foi até a cozinha e se serviu com uma xícara de café, adoçando um pouco e então saiu de casa, encontrando Taehyung sentado na cadeira de balanço da varanda.

Lentamente Jeongguk se aproximou do mais velho, se sentando ao lado dele na outra cadeira de balanço e não deixou de sorrir satisfeito por mais um dia, olhando para o namorado com ternura e admiração.

The Wanted  [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora