Capítulo onze

260 38 10
                                    

Desde que Taehyung e Jeongguk tiveram a primeira vez deles, parece que algo mudou na relação que levavam, pois passou a ter mais beijos, mais trocas de olhares, mais toques e afagos, mais zelo e cuidado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desde que Taehyung e Jeongguk tiveram a primeira vez deles, parece que algo mudou na relação que levavam, pois passou a ter mais beijos, mais trocas de olhares, mais toques e afagos, mais zelo e cuidado.

Tinha coisas demais para duas pessoas que nem ao menos possuíam algum relacionamento, o que era de surpreender e até mesmo fazer dúvidas brotar em relação ao que tinham, se é que eles tinham algo, Taehyung não sabia dizer.

Taehyung não sabia descrever o que sentia toda vez que Jeongguk aparecia, sempre trazendo alguma coisa ou apenas se aproximando para lhe roubar um beijo que tomava até mesmo o seu fôlego. Não sabia descrever as reações do seu corpo, mas tinha certeza de que nunca sentiu algo tão intenso assim antes na vida e por isso era diferente, era bem confortável e apreciável de sentir.

Era notável que Taehyung às vezes parecia ficar acanhado na presença de Jeongguk, principalmente quando se lembrava que transou com ele há cinco dias atrás e o seu rosto parecia esquentar como brasa. As suas bochechas ficavam vermelhas, as pontas das suas orelhas também ficavam avermelhadas e os olhos sempre fugiam do olhar intenso de Jeongguk.

Lembrar da sensação que sentiu ao ter Jeongguk dominando e tendo o seu corpo foi intenso, Taehyung sentia toda a sua pele se arrepiando somente por lembrar de cada detalhe do sexo que fizeram a noite toda, pois ainda estava fresco na sua mente. E depois da primeira vez, houve a segunda, houve a terceira, houve outras vezes, e então os dois dormiram agarrados, despertando apenas quando Sunwoo chorou sentindo falta deles.

Depois daquela noite que tiveram, tudo mudou entre eles, pois Taehyung sentia Jeongguk mais presente, mais envolvido e cada vez mais atencioso. Claro, os comentários começaram a se tornar frequentes, sobre o xerife estar se envolvendo com um saqueador do deserto e que isso estava errado, porque Jeongguk como autoridade deveria de prender os meliantes, mas ao invés disso, está se envolvendo com o mais procurado deles.

Isso preocupava Taehyung, porque Jeongguk era bem prestigiado em seu cargo de xerife, mas estava por um fiasco fino de simplesmente perde-lo por sua culpa e porque ao invés de ser preso, está se envolvendo com Jeongguk. Taehyung estava decidido de que sentaria para conversar com Jeongguk sobre esses rumores que estavam rolando na cidade, mesmo sendo verdadeiros, preferia evitar que essa situação chegasse ao extremo.

O dia foi monótono para Taehyung, pois não saiu para saquear como de costume, ao invés disso ficou com Sunwoo e a pedido de Jeongguk levou o filho para uma consulta de retorno no médico para saber como estava a saúde dele. Taehyung foi para o hospital, foi atendido pelo doutor Park, deixou Sunwoo ser examinado e depois de receber a notícia de que tudo ficaria bem, bastando tratar da bronquite asmática, Taehyung agradeceu, pagou a consulta e voltou para a casa do xerife.

Taehyung se encontrava sentado na sala de estar, dando a papinha de legumes para o filho que comia cada colherada com um sorriso nos lábios sujos. Isso aquecia o coração de Taehyung, saber que tudo ficaria bem e que Sunwoo aparentava estar bem melhor do que no dia em que passou mal, aliviava tanto o seu peito.

The Wanted  [ Taekook ]Where stories live. Discover now