Capítulo dezenove

149 29 2
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Pois bem, trazendo aqui o último capítulo dessa fanfic e eu nem acredito que já é o último, porque eu demorei tanto e tentei impedir isso, mas assim como qualquer outra estória, essa também merece ter um belo fim.
Espero que gostem e possam apreciar, já está bem revisado e betado, do jeito que adoramos.

Boa leitura, Cowboys! 🏜️❤️

**********************************************

Toda a família estava reunida na fazenda, fazendo um churrasco e aproveitando o dia para jogar bola, tomar banho de mangueira e se divertir.

Enquanto Jeongguk e Matthew tomavam conta da churrasqueira, Taehyung, Somin e Jiwoo estavam brincando com os filhos, distraindo eles e jogando bola com as crianças. Já J.seph, namorado de Jeon Somin, ajudava a temperar e cortar as carnes, ajudando as crianças a se servirem nas vezes em que se aproximava dele pedindo por pedaços de carne, mas deixando os outros se divertirem, admirando a felicidade de todos.

Aproveitando do tempinho sem fazer nada, Jeongguk pegou uma cerveja na geladeira, bebendo um longo gole para se refrescar e deixou Matthew no comando da churrasqueira por alguns minutos, alegando que logo mais estaria de volta para ajudar o cunhado. Caminhou em direção ao filho que tentava brincar de bola com os primos e sempre caia em gargalhadas, pois era pequeno demais para aguentar o pique dos mais velhos.

Deixando a cerveja nas mãos do namorado, Jeongguk apenas segurou Sunwoo e pediu para que o sobrinho Woojin chutasse com calma a bola. Quando Woojin chutou a bola, Jeongguk fez questão de ajudar Sunwoo a chutar de volta, gargalhando quando o filho apenas soltou um alto grito histérico.

— Esse é o meu moleque! — exclamou Jeongguk, beijando a bochecha do filho e deixando ele brincar com os outros primos, mas então aproximou-se de Taehyung tranquilamente. — Vocês estão aproveitando?

— Claro. Depois do banho de mangueira, aproveitar esse sol e ficar de olho nas crianças está tudo muito bom por aqui. E sim, estamos se divertindo. — respondeu Somin, sorrindo para o irmão caçula e fazendo pequenas tranças nos cabelos castanhos da filha de três anos.

— O sol está bom demais para aproveitar. — comentou Jiwoo, bebendo a própria cerveja e olhando para Taehyung que parecia calado há um tempinho. — E você está aproveitando também, Tae?

— Oi? Desculpe, acho que eu acabei me distraindo com os meus pensamentos. — sussurrou Taehyung, olhando para as gêmeas Jeon e depois para o namorado.

— Nós perguntamos se você também está gostando e aproveitando o sol? — questionou Somin, rindo baixinho ao ver como o cunhado parecia estar no mundo da lua.

— Terra chamando, Kim Taehyung. Olá, somos da Terra e estamos chamando pelo Kim. — chamou Jiwoo, olhando para o irmão que parecia preocupado com Taehyung, pois ele parecia estar divagando tão longe, que nem ao menos ouvia os outros presentes falando com ele. — Acho que o seu namorado pifou de vez, Jeongguk.

— Na verdade, estou curioso. — respondeu o mais velho, franzindo as sobrancelhas e olhando para Somin que estava terminando de fazer as tranças nos cabelos castanhos da pequena Jieun. — Como é cuidar de uma menina, Somin?

— Ah, depende muito da menina, Taehyung. — respondeu Somin, terminando de trançar os cabelos da filha e a deixando se juntar com os primos que estavam brincando pelo campo. — Jieun é quieta, mas quando se junta com Hoseok e Seokjin, se torna uma criança impossível de lidar.

— Por que essa pergunta, amor? — perguntou Jeongguk, curioso para saber o que estava se passando na mente do seu namorado.

— Porque eu estou pensando na hipótese de aumentar a nossa família, sabe? Em dar um irmão e uma irmã para o nosso pequeno Sunwoo. — respondeu Taehyung, sorrindo ao ver Jieun toda delicada brincando com os primos, segurando na mãozinha de Sunwoo e ajudando-o. — Eu pensei que agora que temos espaço, podemos adotar mais duas crianças para dar um lar e chamarmos de filhos. Ou você não quer?

The Wanted  [ Taekook ]Where stories live. Discover now