Capítulo nove

349 52 14
                                    

O doutor Kim estava com a prancheta em mãos, lendo a ficha do pequeno Kim Sunwoo e analisando o quadro de saúde dele atentamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O doutor Kim estava com a prancheta em mãos, lendo a ficha do pequeno Kim Sunwoo e analisando o quadro de saúde dele atentamente.

Antes estava extremamente preocupado, pois o bebê deu entrada no hospital praticamente em um estado crítico da bronquite asmática, mas agora parecia estar se recuperando e os medicamentos no soro estavam fazendo efeito.

Como médico, Kim Namjoon deveria de ser sincero com os pais do garoto, pois notou a preocupação em ambos e ficou curioso com a dupla de papais que o garotinho possui. Geralmente os casais de mente fechada do faroeste era composto por uma mulher e um homem, mas esse não era o caso dos pais de Sunwoo, pois eram dois homens, algo tão fora do comum onde vivem.

Observando a ficha com as recomendações médicas que passou para o bebê, Namjoon caminhou até o pequeno consultório ao lado, onde o seu namorado trabalha, pois será ele que vai cuidar do pequeno Sunwoo a partir de agora.

— Tem um minuto? — perguntou Namjoon, sorrindo para o seu namorado e adentrando o consultório dele.

— Para você? Eu sempre tenho tempo. — respondeu Jimin, rindo baixinho e se ajeitando na cadeira, abrindo os braços para receber Namjoon. — Mas o que aconteceu? Está abatido.

— Vim trazer a ficha com alguns exames do pequeno Sunwoo, aquele bebê que comentei com você ontem no fim da tarde. — respondeu o Kim, colocando a prancheta com a ficha do bebê na mesa do namorado e suspirando profundamente.

— Aquele que você comentou que deu entrada ao hospital com uma crise de bronquite asmática? — questionou o Park, pegando a ficha do bebê e lendo algumas coisas, mas se surpreendeu com a idade dele. — Kim Sunwoo tem apenas um aninho? Eu pensei que ele fosse mais velho.

— Para você ver o quão preocupado fiquei. — resmungou Namjoon, pegando a caneca de café na mesa do namorado e bebendo um gole. — E os pais daquele menino também estão aflitos.

— Então é verdade os boatos de que o xerife Jeon assumiu a paternidade do filho de Kim Taehyung? — perguntou Jimin, curioso pelos boatos que andou ouvindo pela cidade e todos estão comentando. — Ontem de noite ele pagou a consulta, tratamento e os exames do bebê, sabia disso?

Namjoon sorriu, olhando para o namorado e vendo o quão curioso ele aparenta estar por conta da fofoca, mas apenas se aproximou dele e beijou os seus lábios.

— Jimin, eu acho que o Taehyung merece ser feliz como qualquer outra pessoa. E vai ser bom para ele sair dessa vida que leva tendo um bebê. — comentou Namjoon, ajeitando as madeixas rosa bebê do namorado e sorrindo mínimo. — Todos merecemos uma segunda chance, penso que Taehyung também merece essa chance na vida dele e assim tudo ficará bem.

— Acho que agora sou eu que ficarei encarregado de cuidar do tratamento do pequeno Sunwoo. — sorriu Jimin, acenando para o namorado e saindo do próprio consultório.

The Wanted  [ Taekook ]Where stories live. Discover now