II

563 49 3
                                    

Sair tinha sido mais uma dor de cabeça do que gostaria que fosse, o que começou com um jantar se transformou em uma noite inteira em uma balada, o cheiro de cigarro velho empestava minha roupa desde o início da noite, assim como as poucas gotas de vômito de Sarah, ela tinha conseguido me melar quando eu estava segurando o cabelo dela.

Não devia ter sido uma grande surpresa como a noite acabou, porém, mais uma vez, precisei tomar conta dela enquanto ela se divertia.

Não sou uma garota festeira como Sarah, e mesmo sabendo disso, ela ainda tenta me arrastar para as festas, me pergunto se isso era uma maneira de garantir que ela tivesse uma motorista ou se ela só gostava da minha companhia.

Quando volto pra casa dela, as luzes estavam apagadas e estava tudo escuro, Sarah estava bêbada e não conseguia subir as escadas, o que significava que eu preciso ajudar ela com isso.

Sorte minha...

Depois que coloco ela na cama e tomo um banho quente, lavando o resto da noite de meu corpo, deito na cama e tento encontrar vontade de dormir, tinha acontecido muita coisa nas últimas semanas, ainda estou confusa por causa do término com Chad, mas também não consigo parar de pensar em Joel.

Joel é diferente, ele é incrivelmente sexy, com lábios carnudos que quero beijar por dias, ele é mais velho, ele é o tipo de homem que sabe como tratar uma mulher de uma forma especial, ele nunca me trairia como Chad fez. 

Não conheço Joel dessa forma, mas constantemente penso nisso, em como ele iria me tratar e sobre todas as coisas maravilhosamente pecaminosas que ele poderia fazer comigo.

Não entendo as emoções que ele despertou em mim, não faço o tipo garota má, e ainda assim tudo nele faz eu querer me submeter de joelhos a ele. 

Sarah tinha muitos amigos homens na cidade, embora você não quisesse outro relacionamento, não podia deixar de se perguntar se um deles poderia resolver suas necessidades.

Você pegou seu telefone e olhou suas redes sociais, vendo várias fotos suas com Chad, postadas na sua conta, você ainda não teve coragem de se livrar delas, olhando para trás, você se sentia ainda mais patética.

Com o apertar de alguns botões e a coragem necessária, apago a história do meu relacionamento com Chad, quando termino, dou boas-vindas ao sentimento de vazio no meu peito.

- Deus, por que não consigo dormir? - Gemi olhando para o relógio, percebendo que já tinha passado duas horas acordada ao invés de dormir.

Levanto da cama, saindo do quarto e andando em direção às escadas, a ideia de um chá quente e um lanche pra me acalmar parecia mais agradável a cada passo que dou.

Através da escuridão, vou até a cozinha, a penumbra do fogão é suficiente para ver o que estou fazendo, sem precisar incomodar ninguém. 

Não que alguém fosse acordar, já eram 3 horas da manhã e pessoas normais estavam dormindo nessa hora.

Enquanto ando pela cozinha, preparando o chá, cantarolo uma música do início da noite que ficou presa na minha cabeça.

- Se divertindo? - Escuto uma voz atrás de mim, e um pequeno grito sai da minha garganta enquanto me viro, ficando cara a cara com Joel, seus olhos escuros olham pra mim com diversão.

Por mais que eu quisesse formar uma frase coerente, meus pensamentos se perdem quando percebo que Joel, o pai da minha melhor amiga, está na minha frente com nada além de uma toalha.

- Uh-oh, oi, Desculpa, tô fazendo um chá.

- Tô vendo - Ele cantarola divertidamente - Também não conseguiu dormir?

Summer Submission - Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now