XIII

322 28 10
                                    

S/N

Por favor, faça isso por mim - Sarah disse mais uma vez depois de pedir mais de quinze vezes para eu ser a espiã dela. Ela queria que eu espionasse Joel e contasse a ela quem ele estava trazendo para casa ou, melhor ainda, tirasse uma foto da porra da garota.

A garota que sou eu.

- Cara, eu não vou espionar seu pai pra você. Você sabe que isso é loucura, né? Tipo, quem se importa se ele está dormindo com alguém? Ele é um homem adulto - Respondo, observando a irritação passar por ela.

Ela sabe muito bem que eu não sou o tipo de pessoa que se envolve em dramas como esse.

- Por favor, pelo menos uma vez, faça algo por mim.

O fato de ela ter jogado isso na minha cara, me irritou. Já fiz tanto por ela, e ainda assim ela não reconhece nada.

- Ok, beleza, por que não? - Suspiro, sabendo muito bem que não faria isso.

Quanto à viagem dela com a mãe... bem, esse foi outro motivo que me deixou chateada. Mas, a partida dela significava que eu ficaria sozinha com Joel.

Por uma semana inteira.

Estou tendo tantas ideias enquanto ela pega as últimas coisas e me abraça.

- Obrigada gata. Te devo essa - Ela sorriu quando se afastou e saiu pela porta do quarto comigo atrás dela.

De pé no topo da escada, observo ela descer. A porta da frente se abriu e a voz de Joel subiu as escadas na minha direção.

- Sarah, comporte-se e não deixe sua mãe te convencer a fazer algo que você não pode pagar com sua mesada - Ele disse enquanto Sarah ria.

A porta da frente se fechou e caminhei em direção ao meu quarto, direto para a janela, observando Sarah e sua mãe se afastarem.

Não vi Joel em lugar nenhum, mas quando escuto um barulho vindo por trás de mim, sabia que ele não hesitara em vir me buscar.

Me viro lentamente, olho em seus olhos escuros e duros, meu coração bate forte no peito com o jeito que ele está olhando pra mim. Sei que das coisas que ele faria comigo agora que elas se foram, eram chocantes, mas tão excitantes.

- Joel - Sussurro enquanto ele acabava com espaço entre nós, segurando a parte de trás das minhas coxas e me levantando por cima do ombro, rindo - O que você está fazendo?

Uma tapa firme na minha bunda faz a minha boceta gotejar. Não precisava de muito para saber o que se passava na mente dele. Uma semana de prazer ininterrupto com Joel era tudo que eu desejava.

Sarah já me irritou demais, talvez fosse hora de parar de me preocupar com os sentimentos dela. Afinal, Joel tinha outros planos para mim.

Me jogando na cama, salto sobre o edredom macio com uma risadinha antes dos meus olhos encontrarem os dele mais uma vez, um sorriso estampado nos lábios dele enquanto ele lentamente tirava a gravata.

- Uma semana inteira tendo você só para mim - Ele disse com um sorriso malicioso - Oh, as aventuras que podemos ter.

Estou ciente de que ele queria me foder até eu não conseguir me mexer. A lembrança dele prometendo fazer coisas sombrias e sujas comigo era tentadora. Talvez ele pudesse me amarrar como prometeu antes... era algo que já tinha visto em um pornô, mas nunca tentei.

- Tenho certeza que você vai pensar em algo... Afinal, com que frequência você tem essa chance?

Estou errada. Mas transar com o pai da minha melhor amiga foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz.

Summer Submission - Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now