X

378 40 27
                                    

O fim de semana chegou mais rápido do que eu esperava e, com ele, a viagem para Keys. Eu mantive distância de Joel o máximo possível e agradeço que a única coisa que realmente consegui dele foi um olhar perdido.

Carrego a minha bolsa no ombro, ando em direção à rampa do barco e embarco no iate de oitenta e dois metros que é uma mansão na água. Ele foi equipado com um heliporto e uma piscina.

É uma nova experiência pra mim. Nunca tinha estado em um iate antes, mas de acordo com Sarah, era um tesouro que Joel havia comprado no ano anterior e usado apenas algumas vezes.

Ando pelo convés, seguindo o líder da tripulação, que me leva em direção às áreas dos quartos. Examino a decoração elegante de assentos luxuosos e móveis ornamentados até que vejo uma figura que não esperava ver.

Chade.

Que porra...

Paro no meio do caminho, vendo seu cabelo loiro e óculos escuros. Ele sorriu para algumas das outras pessoas que Sarah havia convidado e chegou a dar um abraço em Sarah.

Esse gesto me pega de surpresa, quando os olhos dela encontram os meus, ela rapidamente se afasta dele e vem em minha direção. 

- Você está bem?

Ela tava falando sério?

- O que ele está fazendo aqui? - Pergunto a ela, tentando entender como ele poderia estar aqui - Por que você convidou ele?

Ela olha para ele com um sorriso no rosto, lentamente encolhendo os ombros. 

- Ele está ficando com Dallas. Não posso esperar que Dallas deixe Chad de fora e venha sem ele quando Chad é convidado dele.

- Sarah, você tá falando sério? Eu não teria vindo se soubesse que ele estaria aqui. Você, de todas as pessoas, deveria saber o problema disso.

Sarah suspira, balançando a cabeça e cruzando os braços sobre os ombros. 

- Somos todos adultos. Só ignore ele e não deixe que isso estrague seu fim de semana.

Estava tentada a voltar para a casa dela e deixar eles aproveitarem o fim de semana, mas, ao olhar para as docas, percebo que era tarde demais, a tripulação já estava preparando o barco para a partida.

- Está tudo bem? - A voz de Joels pergunta atrás de mim. O sorriso de Sarah some e ela levanta uma sobrancelha, esperando que eu falasse com o pai dela.

- Sim - Suspiro - Está tudo bem.

Me viro, afastando a dor no peito e caminhando pela sala principal, tentando fingir que Sarah não tinha acabado de me esfaquear pelas costas.

Um homem mais jovem, de cabelos castanhos claros, chama minha atenção enquanto caminho pelo corredor procurando um quarto. Ele estava com uma camisa de colarinho branco enfiada em shorts cáqui e ele estava com um crachá que dizia Jason.

- Sim? - Respondo com curiosidade.

Um sorriso surge em seus lábios enquanto ele juntava as mãos. 

-  O senhor Miller me pediu para te mostrar seu quarto.

Fui pega de surpresa pelas palavras dele. Ele pega minha bolsa e se dirigi para a passagem da frente que levava ao quarto principal e a outro cômodo. Fico confuso sobre o motivo de ficar nesta área com os outros.

Quando meus olhos pousam sobre a sala, fico impressionada com a decoração moderna. A luxuosa cama queen size ficava no centro do quarto, tudo era prata e tinha uma porta de vidro deslizante que parecia se conectar a um deck privativo perto da suíte master.

Summer Submission - Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now