IX

348 32 3
                                    

Joel

A maciez da pele dela sob meus dedos era uma sensação que eu nunca vou conseguia me livrar. S/n foi tão gentil, e a maneira que o corpo de s/n reage ao prazer que eu crio nela é viciante. Tudo em s/n é viciante.

Eu sei que é errado pensar em s/n dessa maneira, mas não consigo me conter

Seus lábios carnudos e à curva em forma de coração da sua bunda... eu quero tudo.

- Sr. Miller, você terminou de assinar o contrato do Four Seasons? - Evette pergunta da porta, me tirando dos meus pensamentos, limpo a garganta e assinto.

- Sim, eles estão por aqui em algum lugar.

Atravesso o vasto mar de trabalho empilhado na minha mesa, não era exatamente o que eu esperava fazer assim que fizesse o nome da empresa, mas, parei de trabalhar tanto na linha de frente e voltei a trabalhar no escritório. Pego os papéis que ela estava pedindo e os estendo. Os olhos de Evette me olham em confusão quando ela os pega e sai da sala.

Ela notou o quão nervoso eu estou?

A luz piscando no meu telefone sinaliza uma notificação e, pego ele e vejo o nome de Sarah em negrito aparecer, um sorriso surge no meu rosto.

"Indo comprar um presente de aniversário para a mãe. 

Pode ser que chegue tarde em casa."

Aquilo aqueceu meu coração, saber que ela ainda tinha um bom relacionamento com a mãe, mesmo que a mulher fosse louca pra caralho. Se Sarah estava fazendo compras, isso significava que s/n provavelmente estava com ela, e eu não encontraria ela sozinha.

Quero mais tempo com ela, e isso não faz o menor sentido.

Não sou o tipo de homem que se apega. Simplesmente não era possível e, no entanto, aqui estou eu enlouquecendo lentamente com a perspectiva de não ver s/n esta noite.

Tentei pensar em algo que beneficiaria a todos. Sei que s/n não gosta da ideia de Sarah descobrir sobre isso, mas me importo cada vez menos com isso a cada dia.

A ideia de s/n de joelhos com o meu pau na boca me faz gemer de excitação porque é exatamente o que eu quero para acalmar essa turbulência.

Pego o telefone, com uma ideia em mente. Com um sorriso malicioso, mando uma mensagem para Sarah com uma ideia que sei que vai deixar ela animada.

"Você e alguns amigos querem sair no iate neste fim de semana e ir para Keys? Você pode acampar na praia como costumava fazer no colégio."

Depois de enviar a mensagem, espero, e nem um minuto se passa antes que a resposta dela chegasse.

" AI MEU DEUS! Sério?!"

"Sério. É tradição, não é?"

"Sim, e já faz muito tempo. Vou mandar mensagem para todos agora. Quando nós vamos?"

 Ela pergunta depois de um momento de silêncio. E isso foi algo que nunca considerei.

Quando s/n vai embora? Já é quinta-feira.

"Amanhã, por volta do meio-dia"

Mando a mensagem após um momento de hesitação. Não daria muito tempo para preparar as coisas, mas estou ansioso para passar mais tempo com as meninas... Especialmente s/n.

"Isso não me dá muito tempo para preparar o barco. Preciso da chave da cabine para abastecer o bar e estou muito longe do seu trabalho agora."

Estou bem ciente do que ela estava falando, era exatamente isso que esperava que ela apontasse. Minha pequena megera da noite passada estava evitando minhas mensagens e até me evitou esta manhã, não gostei disso.

Summer Submission - Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now