III

463 42 3
                                    


O sol de Miami queima a minha pele enquanto deito em uma espreguiçadeira branca à beira da piscina, por mais que desejasse ter esse tipo de conforto em Savannah, não tenho, lá era mais úmido do que ensolarado o clima de Miami é muito diferente.

É a coisa que mais gosto nesse lugar.

É a unica folga que estou tirando depois de anos trabalhando duro pelo meu futuro, enquanto estiver em Miami, posso ser qualquer coisa e fazer o que quiser.

Ninguém sabe quem eu sou, depois de uma vida sendo alguém que não sou, é acolhedor.

Sarah insistiu em fazer uma festa na piscina e, enquanto eles estavam na água fria, rindo e bebendo, não consegui deixar de me sentir irritada com eles.

Eles pareciam tão despreocupados, com um estilo de vida sofisticado, capazes de ir e vir quando quisessem, nunca tendo que trabalhar pra nada, com os pais sempre dando dinheiro quando eles queriam.

Não estou acostumada com isso, meus pais trabalharam duro a vida inteira pra me dar o melhor que podiam e, mesmo agora, também trabalho duro, porque planejo cuidar do meu pai, já que minha mãe faleceu a alguns anos.

Meu pai desistiu de tanta coisa por mim, ao contrário do resto dessas pessoas que tinham o que queriam, não estou garantida pelos meus pais.

- Você vai ficar aí deitada o dia todo ou vai se juntar a nós? - Sarah pergunta enquanto olha pra mim, bloqueando a luz do sol que estou aproveitando.

- Eu tô com vocês, mas aqui na cadeira, o sol tá incrível e não tô com vontade de nadar - Digo a ela enquanto relaxo ainda mais na cadeira.

- Pelo menos você está bebendo - Ela sorri.

Segurando uma margarita, dou um meio sorriso. 

- Estou, tequila e sol.

- E caras gostosos?

- Uh-não - Dou uma risada- Eu posso me satisfazer, século 21, lembra? Mulheres não precisam mais dos homens, temos umas às outras e alguns brinquedos que podem nos satisfazer.  

- Bem, isso precisa mudar, eu quero que você conheça alguém - Ela responde, revirando os olhos.

Pressiono os lábios com força, balançando a cabeça. 

- Não, eu já te disse que eu não tô preparada. 

- Meu Deus, já faz quase um mês, e você está perdendo seu tempo porque Chad estava transando com outra pessoa.

Que porra?

Surpresa com a resposta direta dela, olho pra ela em estado de choque. 

- Uau, obrigada. 

Solto um suspiro exasperado, ela senta do meu lado, apoiando o queixo na mão. 

- Você sabe o que eu quis dizer, eu... eu só quero que você seja feliz de novo.

- Talvez, se o meu namorado não tivesse transado com alguém pelas minhas costas, eu estivesse feliz.

Gemendo em frustração, ela revira os olhos. 

- Deixa pra lá, ele não vale a pena.

-  Eu sei disso - Brinco - Agora me deixe em paz, eu tô bem.

- Não, você não tá, não sei por que você continua mentindo para si mesma - Ela responde, me fazendo balançar a cabeça, ela não tinha ideia do que estava falando.

- Por que você não para de se preocupar em tentar arrumar alguém pra mim e encontra alguém pra você? - Incentivo, com um sorriso, fechando os olhos atrás do óculo escuro, tentando voltar a relaxar.

Summer Submission - Imagine Joel MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora