Capítulo 6

2.4K 117 13
                                    


pov: Diana Ross

Estou há 1 mês trabalhando na Campbell Enterprise e posso dizer que estou feliz, se não fosse a pedra no meu sapato chamada Chris Campbell, vulgo meu chefe.
Nessas semanas ele me mandou fazer tarefas inúteis apenas pra aumentar o volume de trabalho, mas como eu não vou abaixar a cabeça pra esse mauricinho, consegui realizar tudo antes do prazo, acho que agora ele entendeu que não vai adiantar me fazer pedir demissão porque isso não vai acontecer.

Estou na minha mesa organizando os últimos relatórios quando o elevador se abre revelando um senhor, seus traços me são familiares mas tenho certeza que nunca o vi antes.

— Olá...o Christopher está?

— Olá, está sim, só um minuto que vou anuncia-lo. — Respondo já indo em direção ao telefone.

— Não precisa...sou o pai dele, ele não irá se importar se eu entrar sem ser anunciado não é?! — Me interrompe com um sorriso simpático.

— Oh...acredito que não. — Falo dando uma pequena risada. — Sou a Diana. — Me apresento estendendo a mão pro senhor.

— Robert...— responde devolvendo o aperto de mão. — ...bem Diana, foi um prazer conhecê-la. — Solta minha mão indo em direção a sala do filho.

— Igualmente. — Digo mais uma vez com um sorriso simpático.

Saio por um tempo pra ver se está tudo ok na sala de reuniões, o secretário da empresa que fará parceria avisou que ja está a caminho, é a primeira vez que vou participar de uma reunião, com certeza deve ser uma daquelas tarefas desnecessárias que o Sr. Campbell me dá, mas não me importo, prefiro isso do que lidar com bêbados nojentos como no meu trabalho anterior.

Ao voltar já vejo o elevador se abrir e sair dele aquele cara que estava com o Sr. Campbell no pub, ele me olha com um sorriso simpático e resolvo sorrir de volta.

— Hey eu lembro de você...— Fala parecendo alegre em me ver, estranho.

— Fala parecendo alegre em me ver, estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu lembro de você também...você frequentava o pub que eu trabalhava...

O Sr Robert sai da sala passando por nós com um sorriso simpático e dando dois tapinhas no ombro do homem a minha frente.

— O Chris está ocupado? Eu gostaria de trocar uma palavrinha com ele.

— Vou anuncia-lo, Sr....— Espero ele me dizer seu sobrenome.

— Ah só Michael...ainda estou em forma, chamar pelo sobrenome é coisa de aposentados. — Responde me fazendo gargalhar alto, ele tem a energia da Cândice, gostei dele.

Passados uns minutos sai da sala os dois homens, me dando um tchau sorrio para o Michael até o Sr Campbell me chamar para irmos até a reunião.
Quando me levanto percebo seu olhar em mim, e isso me causou um frio na barriga, eu sabia que não devia deixar Cândice opinar sobre minhas roupas de trabalho!

Contrato de casamentoWhere stories live. Discover now