Capítulo 18

1.9K 128 1
                                    

pov: Chris Campbell

Acordo com dificuldade pra abrir os olhos, e aí me vem as lembranças da noite anterior. Diana! Ter seu corpo entregue a mim, seus gemidos em meus ouvidos...eu já estava com um sorriso bobo apenas por lembrar.

Porém meu sorriso morreu no mesmo instante quando me viro e encontro a cama vazia. Me levanto indo ao banheiro, faço minhas higienes matinais e ao passar pelo espelho noto uma marca de mordida...sorrio involuntariamente.

Vou ao quarto de hóspedes torcendo pra que Diana estivesse lá, mas ao entrar vejo que suas coisas não estão, ando apressado até o closet e o encontro vazio...merda, ela foi embora!

Visto uma roupa rapidamente e corro pegando as chaves, ela se arrependeu? Eu não devia ter dito aquelas coisas...porra!

Milhares de pensamentos invadem minha mente enquanto dirijo até a casa de Diana. Ela estava normal...conversamos depois do sexo sobre como foi bom e o quanto eu a desejava, e como eu queria tentar, por ela eu tentaria...

conversamos depois do sexo sobre como foi bom e o quanto eu a desejava, e como eu queria tentar, por ela eu tentaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela não respondia, apenas me encarava com um sorriso tímido. É isso! Ela não se sente da mesma forma, ela só estava excitada e me usou, foi isso!

Chego no seu prédio e saio praticamente correndo até seu apartamento, toco a campainha milhares de vezes mas nada acontece, pego meu celular me lembrando que ela pode estar com a Cândice.

- Ryan, a Cândice tá com você? - Pergunto assim que a chamada é atendida.

- Está...bom dia pra você também Chris! - Responde com a voz de sono, provavelmente eu o acordei. Uns segundos se passam até Cândice se pronunciar.

- Chris?! O que houve?

- A Diana sumiu! - Solto o ar proferindo as palavras, não tinha outra forma de dizer aquilo.

- O quê? Vocês brigaram? - Percebo o desespero em sua voz.

- Na verdade eu pensei que já tínhamos resolvido, mas acordei hoje de manhã e ela tinha sumido e levado as roupas dela.

- Isso não é bom...

- Eu vou pra casa, pode ser que ela volte, me ligue se ela entrar em contato.

- Pode deixar! - Desligo a chamada e volto pro carro.

Me sento no sofá e tudo que me vem à cabeça é que Diana fugiu de mim. Ela já estava presa a mim por um contrato, e agora se sentiria presa porque eu a queria, e ela não era recíproca.

Meu celular vibra e tiro do bolso, uma mensagem de um número desconhecido...ao ver a mensagem com uma foto meu sangue ferve de raiva.

Que casal lindo não acha?!

Contrato de casamentoWhere stories live. Discover now