Capitulo 26

1.9K 129 0
                                    

pov: Diana Ross

Eu estava feliz, eu e Chris nos entendemos e estamos tentando fazer esse relacionamento falso se tornar um de verdade, e cada dia, cada ação dele só me faz confirmar o quanto estou me apaixonando por ele...algo que tenho medo mas também quero descobrir mais como é se sentir assim.

Hoje é nosso último dia no hotel o que me traz dúvidas e anseios sobre como será quando voltarmos pra nossa rotina, onde ele busca ser o CEO da Campbell Enterprise, e eu sou apenas sua secretária.

- Acha que exagerei? - Pergunto me virando pra Chris, vamos jantar no restaurante do Felippo.

- Você ficaria linda até se tentasse ficar feia, sabe disso! - Diz piscando um olho pra mim, o que me faz segurar o riso. Nunca pensei que ia ser conquistada por esse idiota que me deu tanta dor de cabeça.

- Por quê temos que ir no restaurante do seu amigo mesmo? - Pergunta colocando o relógio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Por quê temos que ir no restaurante do seu amigo mesmo? - Pergunta colocando o relógio.

- Porque você concordou...eu lembro muito bem quando você disse "SIIM!", "AAH SIIM!" Hahaha. - Dou risada relembrando que convenci ele a ir com um belo de um oral.

- Você joga muito baixo Sra Campbell...- Ri me puxando pra um beijo.

Chegamos no restaurante do Felippo que como sempre estava tocando música havaiana, com algumas pessoas já dançando, outras com seus colares de flores entrando no clima da decoração do local. Eu gostava desse lugar por ser descontraído, era um lugar chique mas com um ar mais rústico, me lembrava muito os pubs que eu ia com a Cândice.

- Diana! - Felippo grita e vem em minha direção com os braços abertos e eu o abraço.

- Não poderia sair desse hotel sem deixar de vir aqui! - Felippo e Chris se cumprimentam com um aperto de mão.

- É o último dia vocês?

- Sim e Diana me convenceu que aqui é o melhor lugar pra fecharmos com chave de ouro! - Diz Chris sorrindo o que me faz sorrir também.

- Eu vou preparar tudo pra que vocês tenham a melhor noite...venham! - Seguimos ele e ele nos leva até uma mesa.

- Sabe...poderíamos fazer como meus pais e vir todo ano pra cá...- Diz Chris enquanto bebe o vinho e eu fico sem reação pelo seu comentário. -...o quê?

- Nada...só que...- Gaguejo sem saber como dizer que fiquei em choque por ele fazer planos pra nós, e planos a longo prazo. - ...eu gosto dessa ideia!

- Para os pombinhos...cortesia da casa! - Diz Felippo colocando na mesa o nosso jantar, sorrio abertamente pela sua gentileza.

- Está tudo ótimo Felippo! - Chris diz.

- Eu sei que está! Haha...ah Diana quero te apresentar uma pessoa. - O encaro curiosa e vejo um rapaz se aproximando. - Esse é Louis, meu parceiro.

O cumprimento e me lembro do que Chris disse, e isso explica porquê Felippo não flertou comigo em nenhum momento.

Contrato de casamentoWhere stories live. Discover now