Capítulo 7

2.4K 143 1
                                    


pov: Chris Campbell

Estou dirigindo rumo a boate, pretendo apenas tomar duas cervejas e depois ir embora, já passei dessa fase de ficar até de madrugada bebendo.

- Então o que você pretende fazer em relação a Nádia? - Pergunta Mike depois de eu contar a cena que Nádia fez no meu andar.

- Não faço ideia...talvez pedir uma medida protetiva...sinceramente não sei. Tive que demitir os dois seguranças que a deixaram entrar, eu fui bem explícito o quanto ela não era bem vinda na empresa.

Chegamos na boate e está lotado, subimos para a área Vip onde já vejo Ryan, um amigo da faculdade.

- Mike! Chris! Não sabia que se conheciam. - Fala Ryan alto pra que possamos ouvir.

- Cara que mundo pequeno! A sua irmã não é aquela né? Porque eu já achei a minha parceira da noite. - Diz Mike indo em direção a garota nos fazendo gargalhar com a ousadia desse canalha.

- E então Chris? Como vão as coisas ? - Pergunta Ryan me dando uma cerveja.

- Bem, meu pai está perto de se aposentar e me deixar no comando da empresa.

- Isso é ótimo, o único filho que quis seguir os passos do pai, ele deve estar orgulhoso. - Diz Ryan me fazendo ficar cabisbaixo. Eu trabalho naquela empresa desde que saí da faculdade, meu pai devia estar orgulhoso, mas parece que ele só se preocupa em me ver casado.

Me viro encostando na grade e fico observando as pessoas lá embaixo, algumas já bêbadas dançando, até que vejo ela...o que a Diana está fazendo aqui ?
Por onde ela passa os caras a olham, e eu consigo entender. Aquele mini vestido que ela está usando é de deixar qualquer homem maluco.

- Chris...vou descer lá embaixo pra buscar uma amiga, ela está acompanhada, quer ir comigo?

- Pode ir, estou tranquilo. - Respondo dando um gole na cerveja, fico observando Diana beber enquanto conversa com uma amiga.

Até que vejo Ryan se aproximar das duas e ficarem conversando, então essa é a amiga que Ryan saiu ao encontro.
Resolvo descer da área Vip praticamente correndo pra não perde-los de vista, até que me aproximo por trás de Diana e Ryan chamar sua atenção.

Quando Diana se vira parece ter visto um fantasma, eu não resisto e dou um sorriso de canto por sua reação.

- Diana vou subir com o Ryan e volto logo ok ?! - Diz a amiga dela e vejo Diana entrar em desespero, provavelmente porque ficaria sozinha comigo.

- É melhor eu ir embora Candy, vai com o Ryan eu vou ficar bem.

- Mas por que ? - Pergunta a amiga sem entender o que tá acontecendo.

- Não se preocupe, eu faço companhia pra Diana. - Resolvo finalmente falar. - Hoje não seremos patrão e secretaria, apenas amigos não é Diana?

A amiga de Diana parece finalmente entender a situação, já Ryan parece continuar na mesma.
Elas começam a cochichar algo entre elas enquanto eu e Ryan nos olhamos a espera do que vai acontecer. Vejo a loira saindo com Ryan e Diana se virar pra mim.

- Cândice me prometeu voltar, então vou esperar por ela. - Diz e se senta no banco próximo ao balcão do bar.

Resolvo me sentar ao lado dela e peço mais duas cervejas ao garçom, a música agora é um blues mais suave, isso tem a cara do Ryan, deve ter escolhido uma música mais baixa pra poder conversar com a loira.

- Então...você costuma vir a boates como essa ? - Resolvo quebrar o silêncio, estava realmente curioso pra saber mais de Diana.

- Nah...eu não frequento uma boate há uns 2 anos, depois que comecei a trabalhar no pub eu tomei repulsa a lugares assim, luzes piscando, bebidas fortes, bêbados...- Fala o último soltando uma risada me fazendo rir também. -...e você?

Contrato de casamentoWhere stories live. Discover now