07. O Que Aconteceu?

558 121 15
                                    

Lee Minho




Me levantei da cama ás duas e meia da manhã depois de me remexer de um lado para o outro e quase acordar Jisung várias vezes.


Não conseguia dormir tendo que tomar uma grande decisão. Precisava ganhar independência total mas ao mesmo tempo precisava de um salário bom o suficiente para me sustentar e ajudar Jisung.


Estava bebendo um copo de água com açúcar quando ouvi um gemido de frustração vindo da direção do quarto. Deixei o copo na bancada e andei em passos largos até a porta.


— Jisung? — Chamei o homem quando não o encontrei na cama.


— Aqui! — Ouvi a voz falha e caminhei até o banheiro.


— O que aconteceu?! Oh! — Me ajoelhei ao lado dele e acariciei suas costas enquanto o mesmo vomitava debruçado no vaso.


— Eu devo ter comido algo que não me fez bem. — Choramingou e se agarrou ao vaso, tentando se manter sentado.


— Provavelmente foi a comida que eu te dei, deve ter sido pesada demais para o seu estômago. — Murmurei preocupado e desgrudei sua camisa do corpo, a balançando algumas vezes por conta do suor. — Vem! — O ajudei a se levantar depois do vômito cessar e o apoiei na pia. — Lave a boca e volte para cama.


— Não quero sujar a sua cama caso eu não aguente chegar ao banheiro. Acho melhor apenas me conseguir uma cadeira, ficarei por aqui mesmo. — Lavou a boca com o enxaguante bucal e em seguida jogou um pouco de água no rosto.


— Está tudo bem, Hannie. — Puxei uma presilha de dentro do armário e prendi sua franja para não molhá-la. — Vou colocar a lata de lixo ao lado da cama, assim não correremos nenhum risco caso a ânsia volte. — Assentiu lentamente e eu o analisei. — Me desculpe mesmo, eu não sabia que a comida poderia lhe fazer mal. Deveria ter oferecido algo mais leve.


— A culpa não é sua, vai ver eu sou alérgico ou apenas não me caiu bem. — Assenti e o ajudei a voltar para o quarto. — Por que acordou?


— Nem cheguei a pegar no sono. — Dei de ombros depois de ajudá-lo a deitar. — Tenho muitas coisas para analisar e decisões a tomar. Me senti incomodado e decidi beber um pouco de água.


— Eu também não estou com sono. Podemos conversar, vai te ajudar a dormir mais rápido. — Bocejou e eu ri.


— Estou vendo que não está com sono. — Rimos e eu me ajeitei ao seu lado, me atrevendo a chegar um pouco mais perto dessa vez. — Pode dormir, vou acabar pegando no sono em algum momento. — Sorriu agradecido e se ajeitou na cama.


— Bom resto de noite, Minho.


...


Me sentia um caco, tentei pegar no sono depois de Jisung mas não consegui nem ao menos cochilar. O resultado foi o mais óbvio possível, olheiras e olhos pesados de sono.


— Bom dia, Minho! — Jisung saldou animado, parecendo estar com as energias renovadas, mas parou imediatamente de sorrir ao que me analisou. — Você não dormiu mesmo? — Arregalou os olhos.


— Realmente tentei mas não consegui. — Bocejei e me arrastei até a cozinha com Jisung em meu encalço. — Eu até tentaria fazer um bom café da manhã para você, mas com esse sono que eu estou é capaz de cochilar enquanto sirvo. — Rimos.


— Não vejo problema, afinal, não sou mais uma visita ou um intruso em seu apartamento. Preciso me virar e aprender onde estão as coisas, não posso lhe pedir ou esperar que faça tudo o tempo todo. — Assenti devagar e me sentei na cadeira em frente a bancada no meio da cozinha.


— Fique a vontade para explorar e fique mais a vontade ainda para fazer o café. — Recebi um tapa fraco no braço e sorri satisfeito por ele estar um pouco mais confortável. — Ai, Hannie! Pensei que fôssemos amigos e colegas de apartamento agora. — Falei em um tom meio grogue e deitei minha cabeça na bancada.


...

Heey,

Estou amando o retorno dessa fic, de verdade. Eu tenho um carinho por ela mesmo não gostando dela (faz sentido? Haha)

É engraçado como as pessoas gostam exatamente daquelas que eu não gosto hahaha

Calma que o Jisung vai contar da gravidez em algum momento hahah Lightning tem 32 capítulos :)

+5 Comentários e eu volto ;)

Lightning | Versão Minsung | M.Preg ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora