14. Como Um Padrinho

431 101 37
                                    

Han Jisung





Encarei Minho por alguns segundos e abaixei a cabeça. Eu não poderia deixar que ele fizesse isso. Ele não era o pai, não tinha que assumir essa responsabilidade.


Por um segundo eu até cogitei a proposta, me tiraria de problemas e talvez minha família me aceitasse novamente, mas logo tratei de tirar essa idéia da cabeça. Eu não poderia chegar em casa e simplesmente dizer que achei um pai para o meu filho.


— Minho...


— Por favor. — Vi súplica em seus olhos. — Não precisa me dar a resposta agora. Se quiser pense com mais calma sobre minha proposta. — Suspirei. — Gosto de você e quero uma família mesmo que não seja genuinamente minha. Não quer que seu filho tenha os dois pais presentes?


— Sim, claro que quero. Seria mais fácil no momento de contar a verdade, meu filho cresceria com seu amor e eu não duvido disso. — Vi seu rosto se iluminar. — Mas daí dar o título de pai e jogar esse responsabilidade nas suas costas... É algo completamente diferente.


— Você não está jogando uma responsabilidade nas minhas costas, eu que estou propondo isso. Eu que quero. E não quero que pense que quero que me dê o título de pai, pensei que tivesse sido muito claro sobre ser um amigo querendo ajudar um amigo.


— Eu sei, mas e se ficar com raiva de mim? E se brigarmos? Vai simplesmente nos largar? Uma criança pega amor muito facilmente, não quero que minha criança sofra no futuro. Tenho que considerar todos os prós e contras pois... Não quero sair machucado também.


— Eu nunca faria isso. É um contrato permanente, eu sei muito bem que não é um boneco, sei que tenho que ter certa responsabilidade emocional.


— Não tem como eu ter certeza.


— Eu posso provar. — Segurou minhas mãos, me pegando de surpresa e me fazendo dar um leve pulo na cama. — Me deixa cuidar de vocês durante a gestação, se eu falhar ou te desagradar, não hesite em me negar isso. Te ajudarei a conseguir um lugar e não precisará olhar para mim nunca mais.


— Você disse que não queria uma família com Taylor. Seu pai insiste que você crie uma mas você disse a ele que não quer. De repente, você está aqui na minha frente querendo assumir essa responsabilidade. — Apontei. — Pode não estar querendo ser o pai do meu bebê mas é como arranjar uma família para cuidar.


— É diferente uma família com Taylor e uma família com você. Meu relacionamento com ela era um contrato, somente um negócio. Nos tornamos amigos e bem... Se você parar para pensar, eu não estou pedindo algo muito absurdo. Não estou pedindo para construir uma família do nada comigo, não estou pedindo para se casar agora, só estou pedindo para deixar eu te ajudar. Eu sempre pensei em adotar uma criança, mesmo que sozinho. Pensa que é uma oportunidade, para mim, para você e para essa criança. Dois amigos criando um belo futuro para um bebê. — Sorriu e pegou minhas mãos. — Eu sei que é loucura, mas é uma loucura que faz sentido. Eu posso ser um tio, um padrinho...


— Você é muito estranho. — Ri e neguei com a cabeça. — Alguns alphas fogem das responsabilidades, outros fazem pedidos mais simples, como de namoro e ligação, mas você não. — Rimos. — Você pede para ajudar a cuidar de um bebê. Pede para cuidar de mim durante a gestação e parece estar disposto a tudo. — Neguei com a cabeça mais uma vez. — Completamente louco. Você é completamente louco, Lee Minho.


— Nisso nós concordamos mas eu também sei fazer pedidos simples. — Piscou e eu corei.


— Minho...


— Uma proposta por vez, não quero te assustar.


— Já assustou...


— Um sorvete sempre melhora as coisas. — Sorriu parecendo animado e se levantou em um pulo. — Eu vou na rua comprar e volto logo.


— Minho, você... — Fechei os olhos e senti minhas bochechas ficarem quentes.


— Pode me pedir o que quiser. Eu prometi cuidar de vocês e é isso que vou fazer. Mesmo que não me queira como o pai. — Sorriu de lado, como em uma provocação. — Eu sempre posso recorrer ao caminho mais fácil para você, posso ser um padrinho, eu já disse.


Ignorei sua provocação e respirei fundo. — Pode me trazer chantilly e mostarda?


— Anotado! — Beijou minha testa rapidamente e saiu pela porta.


Definitivamente louco.


...

+10 Comentários? :)

Lightning | Versão Minsung | M.Preg ✔Where stories live. Discover now