Capítulo Final

219 55 23
                                    

Narração





— Comprei sapatinhos para o nosso bebê! — Lee Minho contou, empolgado, enquanto escondia o pequeno pacote atrás do corpo. — Fecha os olhos!



— Você já disse o que é que está escondendo! — Jisung riu enquanto tirava Milkshake de seu colo.



— Feche os olhos, Hannie! Não vale espiar!



...



— Teremos uma menina?! — Minho gritou dentro do consultório, fazendo o obstetra o lançar um olhar fulminante antes de indicar a cadeira. — Me desculpe. — Se virou para Jisung. — Teremos uma menina, Hannie! — Disse em um tom mais baixo e quase infantil, fazendo Jisung o encarar com amor e assentir várias vezes.



...



— Ela é tão pequenininha, amor! — Minho se ajoelhou ao lado da cama de casal, onde a bebê havia sido colocada por Han. — Ela parece comigo mas tem alguns traços seus. Ela é a minha bebê. Ela é tão perfeita quanto você. — Agarrou a mãozinha da menina e a beijou com cuidado.



...



— Fala papai Min. — Jisung incentivou enquanto Minho tomava banho. — Seu papai vai ficar muito feliz se sua primeira palavra for o nome dele. — Murmurou para a menina de quase dois anos.



— Shake! — A menina gritou de repente, enquanto acompanhava o cachorro com os olhos.



— Shh! — Jisung fez sinal de silêncio e em seguida começou a rir. — Não deixa o papai descobrir que você chamou o cachorro primeiro!



...



— Vamos nos casar! — Jisung se jogou na cama, ao lado de Minho, o fazendo largar o livro que estava lendo.



— Já estamos vivendo uma vida de casal... Quer oficializar nosso amor?



— Não! — Respondeu e sorriu em seguida, fazendo Lee Minho o encarar confuso.



— Quero alianças e uma bela viagem só nós dois, como se fosse uma lua de mel. Não precisamos de papéis dizendo que somos casados, pois temos a marca, mas podemos comemorar. O que acha? — O encarou com olhos cheios de expectativa.



— Acho que quero me casar com você. — Lee Minho sorriu e o puxou para seu colo.



...



— Olívia, não corra pela casa! — Jisung gritou com a menina. — Eu vou ligar para o seu pai! — Colocou as mãos na cintura.



— Mas papa, Olívia quer brincar! — Choramingou manhosa. — Non gosto de brincar sozinha. — Formou um bico com os lábios.



Jisung estreitou os olhos para a menina. — Sempre levamos você para brincar no orfanato do papai. — A pegou no colo.



— Mas Olívia brinca sozinha sempre. Diana foi para longe e o au au non fala. — Apontou para o velho cachorro. 



— Mas o seu papai fala e ele sempre brinca com você. Eu também sempre brinco com você. Tudo que fazemos com você é brincar.



 — Olívia non está falando disso... Quando Olívia vai ter um irmãozinho? — Jisung arregalou os olhos mas sorriu carinhosamente em seguida.



— Querida, cheguei! — Minho gritou da porta e começou a rir. — Não me canso de fazer isso. — Zombou e tirou o casaco. — Uou! O que fizeram com o Shake? — Pegou o cachorro no colo, o analisando.



Lightning | Versão Minsung | M.Preg ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora