17. Você Sabe Que Somos Bons Juntos

489 95 81
                                    

Lee Minho






— Okay, Minho. — Ouvi a voz de Jisung ecoar pelo quarto silencioso e eu levantei a cabeça, ansioso por sua resposta.



Fazia uns bons minutos desde da nossa conversa. Eu não o forcei a me dar uma resposta de imediato e fui direto tomar um banho, o deixando sozinho com seus pensamentos.



No minuto em que eu disse aquelas coisas, percebi o quanto eu estava confundindo ele. Percebi que não estava deixando as coisas fluírem do jeito que deveria.



Prometi que deixaria as coisas acontecerem e que deixaria ele tomar os primeiros passos.



— Está gostando da vista? — Perguntei risonho assim que vi Jisung encarar meu corpo, que estava coberto apenas por uma toalha na cintura.



— Não sabia que estava saindo do banho, e não tem nada aí que possa me interessar. — Deu de ombros e desviou o olhar.



— Todo alpha sabe quando o ômega o deseja. — Sorri de lado. — Já tivemos uma troca, hum? Não é como se pudesse dizer isso e esperar que eu aceite como uma verdade.



— Todo alpha é cheio de si e acha que pode conquistar qualquer ômega, o que não é verdade. Obedecer é um instinto mas se deixar levar não tem nada a ver com isso. Também... — Mordeu o lábio, parecendo até um pouco constrangido. — Beijos são beijos.



— Você tem razão, nenhum ômega se deixa levar por atos de um alpha cheio de si. — Soltei a toalha e o mesmo fechou os olhos no mesmo momento, não aguentando minha ousadia e soltando uma risada. Nosso nível de intimidade havia se elevado o bastante para nos provocarmos daquele jeito. — Até porque todo ômega pode se deixar levar por desejo e instinto, agora se apaixonar é uma coisa completamente diferente. — Falei, como quem não quisesse nada, enquanto vestia uma boxer. — Um alpha não consegue fazer um ômega se apaixonar fazendo por exemplo... Isso. — Agarrei sua cintura e o prensei na parede, o vendo arregalar os olhos e corar até as orelhas. — Nem com isso. — Passei meu nariz pelo vão de seu pescoço e distribui alguns beijos. — Muito menos com isso. — O beijei e ele retribuiu quase que imediatamente.



Desci minhas mãos para sua bunda redonda e apertei o local. Aprofundei o beijo e o puxei até que seu pescoço estivesse exposto mais uma vez.



— Exatamente. Nenhum ômega se deixa levar por isso. — Gemeu quando mordisquei sua pele e grunhiu parecendo frustrado quando eu me afastei.



— Tem toda razão. — Dei um tapa em sua bunda e fui em direção ao armário.



— Pensei que nosso joguinho de provocação tivesse acabado.



— Eu não estou te provocando, você que está me provocando. O cheiro da sua excitação está por todo o quarto mas eu quero que você me deseje ao ponto de dar o primeiro passo. — Sorri e me abaixei para beijar sua bochecha. — Você sabe que o que temos é diferente, você sabe que somos bons juntos e o mais importante... Você sabe que está tão ansioso quanto eu. — Selei nossos lábios e ele fechou os olhos.



— É, eu sei. — Mordeu o lábio inferior e pude ver suas pupilas dilatadas quando abriu os olhos. — Eu sei disso, Minho.



...



Heey,

Espero que tenham gostado e...TEVE BEIJO MINSUNG! Yay! Acho que estava devendo isso...

+15 comentários e eu volto ainda hoje :)

Lightning | Versão Minsung | M.Preg ✔Where stories live. Discover now