51: Último Capítulo

745 48 16
                                    

Morro do Vidigal, Setembro.

CAVEIRA

SEIS MESES DEPOIS

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

SEIS MESES DEPOIS...

Finalmente Setembro chegou, Beatriz pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Bom, nesses 6 meses muitas coisas aconteceram. Bella está fazendo faculdade de pediatria. Trovão continua o mesmo de sempre, cuidando da família e liderando o Morro do Alemão. A Melanie está com 1 ano e 1 mês, dando bastante trabalho para o papai babão.

Melanie:

Os gêmeos estão enormes e espertos, com 1 ano e 2 meses

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Os gêmeos estão enormes e espertos, com 1 ano e 2 meses. Liam tá cada dia mais arteiro. E a Ayla é um doce, não dá trabalho nenhum.

A primeira palavra do Liam foi "mamãe", Beatriz ficou toda emocionada. E a primeira palavra da Ayla foi "papai", ai foi minha vez de ficar todo bobo.

Eu e Beatriz conversamos e decidimos nos mudar para uma casa maior. Então eu e o Midas demos umas voltas aqui no Morro e achamos a casa perfeita no alto do Morro.

A casa tem uma cozinha enorme, uma sala grande com um bar de canto, 2 quartos simples e 2 suítes. Mais 1 banheiro na garagem e uma lavanderia na área de churrasco. No pátio dos fundos, tem a área de lazer, onde podemos fazer churrasco, e tem uma piscina enorme. No pátio da frente, tem um bom espaço para colocar 3 balanços e 2 escorregadores para as crianças.

Também adotamos um cachorro, um pitbull com 5 meses de vida. O nome dele é Hunter, coisinha mais fofa.

Mês passado terminamos de decorar o quarto da nossa menina que está a caminho, Sim! É uma linda menina, o nome vai ser Maria Eduarda. Maria era o nome da mãe da Beatriz, e Eduarda era o nome da minha falecida mãe. Fizemos essa homenagem para elas.

Beatriz - Amor? - Entrou no meu escritório, depois de bater duas vezes na porta que estava encostada.

Esqueci de dizer que a casa também tem um escritório no andar debaixo.

Caveira - E aí, minhas vidas. - Levantei da cadeira e dei a volta na mesa, abraçando a mesma pela cintura.

Beatriz - Bella perguntou se podemos ficar com a Melanie hoje, pra eles namorarem um pouco. - Sorriu maliciosa.

Com o tempo, Beatriz tá cada vez mais solta quando o assunto é sexo. Na maioria das vezes ela começa com os carinhos e amassos.

Eu criei um monstro.

Caveira - Tu acha que é uma boa ideia? Não sabemos quando nossa menina vai vir pro mundão, linda. Acho que a Melanie aqui seria um atraso. - Acariciei sua barriga, sentindo a Madu chutar minha mão.

Beatriz - Eles já ficaram com os gêmeos mais de uma vez, vai ser estranho se negarmos, amor. - Fez biquinho.

Suspirei e aceitei. Ela me beijou e saiu do escritório para avisar eles que vamos ficar com a ruivinha mirim.

Resolvi desligar o notebook e ir tomar um banho quente para relaxar. Depois do banho, desci até a cozinha, vendo os gêmeos brincando com amoeba. Beijei a cabeça dos dois, que estão sentados em um tapete no chão, e abri a geladeira para pegar suco e manteiga.

Preciso comer alguma coisa.

Preparei um sanduíche e fiquei ali comendo enquanto observo os gêmeos brincando. Ri quando o Liam esticou a amoeba e ela escorregou da sua mão, batendo no seu rosto.

Beatriz - Como você é malvado, papai. - Apareceu do além, me assustando.

Caveira - Não me culpe, foi engraçado.

[...]

Acordei de madrugada escutando barulho no banheiro. Levantei rápido quando notei que a Bia não estava na cama. Vesti minha bermuda e entrei no banheiro, vendo a mesma sentada no vaso sanitário, com a cabeça baixa. Me abaixei na sua frente, apoiando as mãos nos seus joelhos.

Caveira - Vou pegar as coisas de vocês e colocar no carro, tá? - Ela concordou, sem me dar muita atenção.

Voltei para o quarto e liguei para a Renata, pedindo para ela vir ficar com as crianças porque preciso levar a Bia até o hospital. Ela concordou na mesma hora e disse que ia pedir para o primo trazer ela aqui.

[...]

Chegamos no estacionamento do hospital e já tinha uma enfermeira esperando com uma cadeira de rodas. Ajudei a Bia a descer do carro e coloquei ela na cadeira de rodas. A moça nos cumprimentou e levou ela para dentro, enquanto eu pegava nossos pertences.

Em seguida, entrei no hospital e preenchi a ficha com os documentos da minha morena. Depois fui até o quarto que eu já tinha reservado para ela e deixei nossas coisas lá. Usei o banheiro rapidamente e fui para outra sala, colocando o traje especial e depois indo para a sala de parto. Entrei lá e fui direto para a ponta da cama, deixando a Bia segurar minhas mãos.

Beatriz - Ainda bem que dessa vez não são dois.

Caveira - Verdade. - Ri e beijei sua testa suada. - Vai dar tudo certo, ok? Estamos juntos nessa. Sempre.

Beatriz - Eu sei, amor. Eu sei. Eu te amo. - Fechou os olhos, deixando algumas lágrimas caírem.

Caveira - Eu te amo, morena.

Suspirei, querendo passar toda a dor dela para mim, mas infelizmente não dá.

Às vezes eu fico pensando no antigo Caveira e nem pareço a mesma pessoa. Graças a Deus eu evolui muito ao lado da Beatriz, sou um homem muito mais feliz. Realizado.

Tenho 2 filhos saudáveis e espertos, e tem mais uma princesa a caminho. Também tenho a mulher da minha vida ao meu lado. A minha melhor amiga, minha parceira, minha futura esposa, minha amante e a mãe dos meus filhos.

Caveira - Você, os gêmeos e a Madu são as melhores coisas que aconteceram na minha vida, Beatriz. Eu não consigo lembrar de ter sido feliz de verdade antes de você e das crianças, não consigo me lembrar de não querer ter uma família. Você e as crianças deram sentido pra minha vida, morena. Sem dúvida vocês são minha maior conquista, agradeço a Deus todos os dias por ter vocês na minha vida. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto amo vocês. Eu amo vocês!

Ela abriu os olhos quando comecei a falar, chorando emocionada e por causa da dor.

Beatriz - Eu agradeço todos os dias também, amor. Você me tirou do meu mundinho fechado e mostrou como é bom viver sem se prender ao medo. Confesso que não colocava muita fé em nós dois no início, mas agora eu fico feliz por ter deixado o medo de lado e tentando, ter você na minha vida me faz uma mulher milhões de vezes mais feliz. E ter as crianças com a gente só melhora tudo. Eu amo você, Erick Pereira, e com certeza vou te amar pelo resto da minha vida.

Deixei as lágrimas rolarem, emocionado com toda essa emoção e amor ao redor.

E eu sei que sempre vai ser assim, sempre vai ter amor, respeito e companheirismo.

Para sempre.

FIM!

Made In Vidigal | FinalizadoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz