9 - Jeremias 29:11

50 10 11
                                    

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."


   Um terrível pesadelo.

   Foi isso que acreditei ter quando meus olhos se abriram com a claridade do quarto, havia tido um sonho terrível. Me lembrava perfeitamente de sentir como se estivesse morrendo, eu tentava falar, pedir ajuda, mas não conseguia, escutava o desespero dos presentes em tentar me acordar, mas as vozes ficavam cada vez mais longe até eu não poder ouvir mais nada. E essa nem era a pior parte.

   Eu não vi nada. Absolutamente nada do que um dia preguei na missa aconteceu, não subi as escadas para o paraíso, nem mesmo senti o fogo do inferno – de principio até a luz do fim do túnel estava apagada. Não vi nada além da escuridão e isso me assustou mais que o pesadelo, acreditar em algo sua vida inteira e quando finalmente chega sua hora, nada do que acreditava acontecer.... ou era porque não havia morrido realmente e não teria como saber?

   Talvez se eu perguntasse a Taehyung como era a sensação ou o que ele viu, apesar que ele nasceu como um vampiro, não tem ideia de como é morrer – nem eu.

   Me sentei na cama espaçosa, mesmo que fosse de solteiro era maior que a minha, sem mencionar o colchão macio. Me recordava um pouco dos acontecimentos: tive uma crise de tosse e desmaiei, o Conde me trouxe para dentro do castelo e encontrei com Taehyung e ele me obrigou a vestir esses tecidos do mundo. Acredito que desmaiei após isso.

   Pisquei algumas vezes e me sentei com certa cautela na beirada da cama, tudo estava silencioso, como em meu sonho, mas dessa vez conseguia enxergar as coisas. Mas era um silencio curioso, podia ouvir a brasa da vela próxima a cabeceira da cama, alguns galhos arranhando o vidro por conta do vento ao lado de fora e passos apressados se aproximando da porta e a escancarando.

   Um vampiro ruivo que costumava ter asas de morcego me encarava preocupado, como se procurasse algum sinal de machucado ou coisa do tipo. Mas suas ações seguintes me assustaram, ele simplesmente correu em sua velocidade não humana e me abraçou de uma forma que nem mesmo podia o retribuir.

- Taehyung... não consigo abraça-lo de volta – resmunguei – o que aconteceu? Por que está tão preocupado?

   O encarei de forma inocente, podia ver em seus olhos uma aflição, conseguia sentir em meu corpo. Era assustador, como se eu sentisse sua angustia como se fosse a minha.

- Não se lembra? – mexeu as sobrancelhas – de nada?

- Lembro da minha crise de tosse e eu desmaiar – ouvia mais passos ao fundo e logo Cornélios apareceu na porta, mas não estava sozinho, o que me fez arregalar os olhos – papai?

- Meu menino.....

   Minhas ações seguintes ficaram fora de controle eu me levantei depressa que mal notei o quão rápido aquilo foi e abracei Bruno de forma desesperada. Mas assim que o encarei por alguns segundos, comecei a entender o que estava acontecendo, o sonho não havia sido um pesadelo, era real. Por qual outro motivo meu pai estaria bem aqui? Ele só viria no meio do ano. Dei alguns passos para trás, eu estava escutando coisas além do normal e aquilo começou a me desesperar.

- E-eu.... morri? – perguntei e os três presentes negaram – virei um vampiro?

   Olhei preocupado para o outro padre presente e ele sacudiu a cabeça para os lados. Apontei em direção a cama e para onde estava, se eu estava me sentindo mal, deveria ter cambaleado ou tido uma queda de pressão.

Heréticos °Taejin° [Completa]Where stories live. Discover now