capítulo 11| lirio

7.7K 1K 176
                                    

Mansão Ferrari-  02:00 AM

SICÍLIA- ITÁLIA

G A B R I E L

Finalmente dormindo! Ela tem péssimos hábitos noturnos, vigiar a sua vida enquanto ela não sabe que o faço, ou prefere fingir que não, me diverte pra caralho.

Ela é minha, assim como o sangue pertence ao corpo humano, e sem ele o cadáver perde a cor, é assim que me sinto sem poder tocar a sua pele, porra! Eu poderia fazer isso agora mesmo, aqui velando o seu sono, forço um sorriso no canto dos lábios, enquanto dou um trago no meu cigarro. Pietro Ferrari se acha tão esperto, tão superior, mas não faz ideia que todas as noites eu entro na sua propriedade sem que nenhum dos seus seguranças altamente treinados notem a minha presença e ainda manípulo suas câmeras de vigilância para não revelarem minha identidade.

Tudo por ela, para vê-la.

Confesso que cheguei a cogitar que seria mais difícil arrancar o meu lírio daqui.

Ela ainda sente algo por mim, pobre Bella! Ama alguém que não existe mais e tão pouco voltará a existir, eu sou o monstro no canto do quarto, que habita seus pesadelos, mas ao invés de cortar a sua jugular, só quero me enfiar fundo dentro da sua boceta e eu farei isso, farei com todo o meu fodido prazer. Sopro a fumaça entre as folhas do salgueiro, e torno a dar outro trago, durma ma belle, os dias de descanso estão prestes a acabar.

Você amou um pobre garoto perdido, mas não se preocupe eu vou fazê-la amar a minha parte fodida, aquela que seu pai criou quando assassinou o meu.

Pensei em matar esse homem tantas vezes, cheguei até sentir o seu sangue sobre o meus dedos e o sorriso de satisfação rasgar em meus lábios, porém, isso, seria fácil demais, assim como entro na sua casa, para velar seu sono ma belle, poderia facilmente mata-lo, mas por que causar uma dor que não me trará divertimento algum? E não sou um homem que perde tempo com coisas tolas, é por isso que dedico minha atenção à você, lírio branco que em breve será maculado por mim. Tantos anos sem vê-la e mesmo assim o mesmo fogo que me consumia naquela época em que você era só uma menina inocente, continua ardendo como uma chama no inferno, e eu vou ser o carrasco que irá queimar, mas não irei sozinho, você virá junto.

Esse vai ser a minha maior vingança, você vai me amar como eu te amo, amará cada parte fodida de mim até entender que aquele garoto tolo morreu, e só então eu a deixarei voltar, mas comigo ao seu lado. Já posso ver o papai Ferrari tendo um infarto, ficaria feliz se o homem morresse admito, assim me poupa o trabalho de ter que ficar sonhando em mata-lo.

Morte, as pessoas pensam que a morte é onde tudo acaba, mas não, ela é um recomeço, ao menos para mim foi.

Quando o Gabriel Marine deu seu último suspiro na cadeira elétrica com dezesseis anos, e minutos depois, Gabriel Basile nasceu, carregando consigo sede de vingança, eles usaram tantas coisas para me fazer ver o lado obscuro e nada funcionava, até que finalmente contaram quem matou o meu pai, e que ironia não? O pai da garota que eu amo desde a infância, simplesmente decidiu que a vida do meu teria que ser ceifada, que se foda se ele tinha motivos para isso, já não me interessa. O motivo de eu estar na janela da sua casa, fumando e observando um dos seus bens mais preciosos, que delícia vai ser rouba-lo. Não é só para vingar a morte do meu pai que estou perseguindo a sua filha, dentro de mim tem uma parte ainda mais fodida que precisa a todo custo que essa mulher me deseje na mesma intensidade que eu á ela.

Durante esses anos, eu pensei várias vezes em deixar as sombras nas quais encontrei refúgio  para observá-la de longe, é doentio se eu disser que sei onde ela esteve todos esses anos? Porquê eu sempre soube, nunca a deixei sozinha, ninguém irá tocar no que me pertence, por isso tive que dar um jeito naquele amiguinho dela, eu a vi sorrir muito ao seu lado, enquanto caminhavam pelo campus indo em direção ao seu alojamento, ma Belle sempre fora uma garota inteligente, as notas ainda são excelentes, nunca a vi com outro homem além desse tal Kaiden.

Sua rotina me intrigava, era da faculdade para um café de péssimo gosto, não possuía amigas além da irmã e das filhas dos imbecis aliados do seu pai. Eram todos uns molengas, investiguei cada um, mas não descobri nada que já não soubesse. Ma belle era e ainda é, a única coisa atrativa aqui, por isso ainda não retornei de vez para Camorra

Sinto a vibração do meu celular e fito o nome do bastardo na tela, respiro fundo, tornando a soltar a fumaça pela boca, dou uma última conferida no lírio que descansa tranquilo na cama e deixo mais um presente para ela e mesmo sabendo que irá para o lixo é divertido vê-la se assustar como uma menina indefesa.

Apago o cigarro em minha pele, e trilho uma descida rápida pelo salgueiro chorão, não retorno chamada sei que o idiota irá ligar novamente.

E aqui está ele.

Espero chamar cinco vezes, na última atendo.

__ estou ocupado. __ aviso de antemão, antes que dê uns dos seus surtos como minha mãe sempre dava para conseguir me controlar.

Mas isso, já não é mais um inconveniente para mim.

__ você precisa voltar, não estou conseguindo segurar os conselheiros.

__ é mesmo? Quem é capo dessa merda? __ questiono sabendo que isso irá irrita-lo e eu não dou a mínima.

__ você. __ disse, depois de longos segundos respirando fundo.

Você está zangado irmão?

__ isso deve ser uma resposta plausível, fale que retorno em breve e não me incomode mais, estou ocupado.

__ tudo bem. __ assente e encerro a ligação.

Meu pai passou boa parte da sua vida, me ensinando como me portar diante do conselho, e me pergunto onde estavam quando ele foi morto, tudo que fazemos tem uma consequência, meu pai procurou a dele e eu estou com a minha. Não dou a mínima para o que esses idiotas querem, não vou agir feito um tolo como o meu pai foi, só farei o que quiser e quando quiser, o conselho não significa nada para mim. Não há escolha para eles, estão em desvantagem por darem mais valor ao sangue do que a honra.

Meu irmão seria um brinquedo perfeito nas suas mãos, ele acha que me manipula, e eu o deixo pensar que está funcionando.

E quanto ao meu cargo, só voltarei para Camorra levando ma belle junto, mas estou deixando que aproveite essa vida de família feliz, para depois leva-la ao inferno. E com certeza, eu serei o seu Hades.

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora