Baby, eu serei seu predador esta noite
Vou caça-la e comê-la
Como se fossemos animais.Animals- Maroon 5
G A B R I E L
Existem alguns momentos na vida de um homem que o levam a euforia total, é como me sinto agora. Prestes a gozar só com a possibilidade de sair para caçar a mulher que domina meus pensamentos, dia e noite. Vê-la fazer o que fez com a vadia que me trouxe ao mundo, me fez enxerga-la ainda mais forte do que aparenta ser.
Porra! Ela é fascinante.
Respiro fundo e observo a floresta ficando da maneira que aprecio sombria, é perigoso andar por ela a noite, mas é isso que torna as coisas interessantes, a adrenalina misturada ao medo de ser pega.
Corra ma belle, quando eu alcançá-la, irei fazer com que esqueça tudo ao seu redor.
Observo seu corpo sumir no meio do bosque, volto para dentro da cabana, pego uma corda, dou última conferida nos corpos queimando.
__ pague o mal com o bem. __ falo e sorrio com escrutínio.
__ foda-se pagar com o bem, se posso fazer mal, e vou fazê-lo. __ declaro fechando a porta ao sair dali.
Olho ao redor e lhe dando vantagem como fiz quando tentou fugir da primeira vez. Começo a trilha por onde ela foi, fixando meus olhos nos seus rastros, minha mulher não é muito boa em cobri-los, mas a prática nos levará a perfeição, se é que ela pode ficar ainda mais.
Olho para o céu, e sorrio pela lua nos conceder a noite perfeita para uma caçada.
Confesso que por alguns minutos achei que fosse desistir de tudo e voltar para sua casa, mas não, ela fez o que disse, e agora quer fugir da dor como eu, a única diferença é que ela prefere foder ao invés de matar.
E é claro que me ofereço como tributo para deusa que me enfeitiçou.
Trinta minutos se passam, nem sinal da minha Perséfone, mas ao passar pela trilha noto que lembrou das bear trap, duas delas estavam ativadas com galhos secos. Sigo em direção ao lado mais fechado pelas árvores, onde tem um riacho, olho para as copas e não me surpreenderia se a visse montada em uma, o som da água se movendo á alguns metros de mim, faz meus ouvidos se atentarem aos outros ruídos no local. Sou uma criatura noturna, gosto de silêncio da noite, da forma com a escuridão abraça tudo perfeitamente.
Inalo o ar puro, e sorrio.
Ela está aqui, eu posso sentir.
__ te achei lírio. __ afirmo quando meus olhos se fixam no emaranhado de cabelo preto atrás de uma árvore com o tronco encorpado, passaria despercebida se não fosse pelo cabelo. Ela deixa seu esconderijo e me encara, a determinação estampada no seu rosto que achei ser impossível ficar ainda mais belo, e mais uma vez, acaba de superar minhas expectativas.
Na luz da lua ela é ainda mais deliciosa, e minha.
__ não faça isso.
__ o que meu bem? __ questiona em desafio, os olhos desviam dos meus e se fixam na corda em minha mão.
__ ma belle, isso não é para amarrar seu punho. __ alerto e abre um sorriso sensual pra caralho. __ portanto não fuja, ou a consequência vai ser pior.
E então, brincando com fogo, a mulher corre, sigo atrás dela, como um animal faminto pela presa, ansiando para fazê-la minha refeição, ela é rápida, mas não tanto quanto eu e percebendo que iria ser pega ma belle para e me encara em posição de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...