Dois dias depois...
Ilha de Capri- 16:00 PM
B E L L A
Abro os olhos na falsa esperança de que seja tudo um pesadelo horrível, que eu acordo e estou em minha casa ou nos braços do meu stalker. Mas a realidade é assustadora e me apavora, eles tiraram as mordaças ontem trouxeram água e comida.
Pessoas usando uma máscara de corvo, e roupas pretas.
Não lembro de muita coisa, tudo aconteceu rápido demais, Davi nos perguntando se poderia nos visitar, a conversa fluía normalmente, até algo colidir com nosso carro. O motorista bateu com a arma na cabeça do Davi, o atirou para fora do carro, enquanto isso acontecia, pessoas vestidas da mesma maneira que estes, nos tiraram do veículo antes que o carro explodisse, é tudo que consigo lembrar.
__ Belli, está me ouvindo? __ a voz fraca do meu amigo, me faz virar o rosto com dificuldade e encara-lo.
Porra! Está machucado.
__ estou sim, você se machucou com o impacto? __ pergunto e ele sorri fraco.
__ é só um corte na barriga, eles já trataram. __ admite, e fito a faixa branca que envolve seu abdômen.
__ isso é tudo culpa minha. __ afirmo, e ele nega, mas antes que pudesse falar algo, o som dos saltos ecoam pelo cômodo com pouca iluminação, e aos poucos a figura de uma mulher se revela em nossa frente. Eu já tinha visto ela antes, mas anos se passaram, ainda continua bonita, o cabelo loiro escuro me faz lembrar dele, os olhos claros, e o batom vermelho impecável mostra que não está aqui contra sua vontade.
__ olá Isabella, lembra-se de mim?
Confirmo, lembrando que junto ao Gabe, ela cuidou de mim, quando Dom Lucius me sequestrou.
__ eu sinto, termos que nos reencontrar dessa maneira, mas meu filho precisa aprender uma lição.
__ o que vai fazer? __ pergunto sentindo um embrulho no estômago.
O seu sorriso maldoso foi uma resposta clara, mas ela não se calou.
__ eu vou machucar você, e te machucando eu o atinjo... mas antes de começarmos, devo chamar alguém que já conhecem. __ diz e uma figura se faz presente ao lado dela, está de máscara, e quando a retira, revelando sua face, meu peito dói ainda mais.
__ você? __ questiono surpresa e ele sorri, não gentil como sempre fez mas, tão mal quanto o sorriso da sua madrasta.
__ qual a surpresa? Não achou que eu estava levando essa maluquice do Gabriel a sério?
__ você foi meu amigo. __ Kai diz e ganha a atenção do irmão mãos velho do meu stalker.
__ por conveniência é claro, eu não sou amigo do seu tipo de gente.
__ pensei que estava sendo sincero, caralho! Eu realmente gostei de você. __ esbraveja e o homem sorri dando de ombros.
__ começaremos por ela, ou por ele? __ questiona como se fossemos meros enfeites diante deles.
A mulher loira, sorri e seu olhar vai de mim para o meu amigo.
__ ele... comece por ele, ela parece gostar muito dessa figura irritante, apenas faça isso na frente dela.__ declara e meu sangue parece deixar meu corpo.
__ por favor... eu imploro, não façam nada com ele, me machuquem, mas não toquem nele. __ imploro demonstrando meu desespero mas isso não o fez sequer se mover. Davi sorri, e se aproxima do meu amigo, desamarrando seus braços atrás da cadeira e o levantando, empurrando seu corpo para uma mesa em frente a mim.
YOU ARE READING
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...