__ senhor? Está tudo bem? __ a voz de Demétrio indica que estava dormindo.
__ não, preciso que me conecte a rede de dados da BRATVA, consegue?
__ sim, precisarei de alguns minutos.
__ não importa, assim que estiver logado me avise.
__ sim senhor.
Encerro a ligação e fito o notebook.
Demétrio é uma das poucas pessoas em que consigo depositar uma dose da minha confiança, além de meu motorista há anos, também é um exímio hacker, tecnologia russa são mais complexas e difíceis de acessar, eu até conseguiria mas levaria um tempo maior, e tempo é tudo que não tenho.
Um sábio nunca espera o inimigo atacar, não antes de saber sua franqueza, se ele descobriu a minha, eu posso fazer o mesmo com a dele. Blomkamp deve estar nos arquivos da BRATVA, não posso esperar um sim do pai da esposa do Bianchi e pedir não é muito o meu forte.
Minutos se passam até que uma notificação ilumina minha tela, clico no link que acaba de me enviar e sorrio ao conseguir acesso a todos os dados da BRATVA, ignoro a lista de suspeitos a ataques diretos ao Pakhan, rebeldes insatisfeitos com um herdeiro legítimo.
Idiotas.
Procuro pelo nome do meu inimigo, e clico na pasta onde tem listado todos os dados a respeito da sua vida.
Dimitri Blomkamp, esposa: Alexandra Moskov Blomkamp.
Filhos: Alexei, Alexander, Katherina.Então ele colocou mais dois desafortunados no mundo.
Aqui diz que ele reside no interior da Rússia, uma cidade que não chega a três mil habitantes, Verkhoiansk, é um lugar usado para exílio político, mas parece que o idiota tomou o lugar para si, e agora se intitula como " nova revolução " Não consigo entender o porque a BRATVA tem a localização exata e não os ataca.
__ bom, parece que terei que fazer isso por eles. __ sussurro sozinho e continuo averiguando o que importa.
Meus olhos estreitam ao observar a temperatura.
Porra! Ela está situada em uma das áreas mais frias.
Deve ser por isso.
Covardes. O desgraçado está protegido pelo frio, mas irei pensar em uma maneira de fazer com que saia do seu covil, por isso coleto mais algumas informações, saio do login e fecho o notebook, respiro fundo tomado pelo cansaço do dia, sigo pelo corredor e adentro a sala de música.
Sento-me no banco e coloco os dedos sobre o piano, estou tenso e não quero que meu lírio se preocupe com isso, quero protegê-la, mesmo que isso signifique a minha morte, deslizo os dedos pelas teclas e toco a primeira nota de uma música que me acalma, Yellow de Coldplay essa música é uma entre tantas que me faz pensar em ma belle segura.
Começo a tocar e suspiro pausadamente a cada nota.
Olhe para as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E para tudo o que você faz
Sim, elas eram todas amarelas.Sorrio fraco e continuo, agora não existe inimigo só eu e meu piano, me pego pensando no fato do pai dela ter razão em eu não ser bom para ela, mas que se foda, sempre deixei claro que não somos um casal clichê de livros românticos, não sou o cara que abre mão da mulher que ama para que seja feliz com outro.
Eu a roubaria para mim em todas as vidas que pudesse, se a certeza que me amaria em todas elas, fosse concreta.
Sua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe
Você sabe que eu te amo tanto?
Você sabe que eu te amo tanto?__ eu sei. __ me desconcentro ao ouvir sua reposta e afasto os dedos das teclas, enquanto viro o rosto para encarar a mulher mais fascinante que já conheci, vestida apenas com uma camisola branca.
Como um anjo enviado para Hades.
__ me espionando lírio? __ questiono e aproxima-se, sentando em meu colo, abraço seu corpo e aspiro seu cheiro.
__ eu também sei stalkear, não consigo dormir, esperei que viesse e quando ouvi o som do piano desci para saber se precisa de algo.
__ não, tenho tudo que preciso aqui ao alcance das minhas mãos.
__ não me tome como idiota.
__ por que está dizendo isso?
__ você só toca quando algo não está indo bem, explique-se ou vou embora.
__ chantagem não combina com você.
__ e nem mentiras com você.
__ não quero que se preocupe, são problemas que irei resolver em breve.
__ divide comigo, sou sua assim como é meu, mas as vezes você me faz sentir como uma estranha. __ seus olhos me encaram e senti como se fossem facas cravadas em meu peito.
__ me deixa entrar, não me afasta.
__ me perdoe, não era minha intenção fazê-la se sentir assim, eu só não quero que te aconteça nada, não quero que te machuquem, só eu posso fazer isso e com sua permissão.
__ ninguém vai me machucar. __ afirma.
__ não mesmo, eu irei aniquilar todos que tentarem começando pelo desgraçado que mandou nos seguir.
__ eu vou junto.
Vejo em seus olhos a determinação e suspiro.
__ tem certeza que deseja ir?
__ sim, eu sei me defender e você pode me ajudar a atirar melhor.
__ tudo bem, podemos fazer isso, mas terá que contar ao seu pai que está indo para uma missão suicida junto ao seu stalker.
__ não se preocupe, com ele eu sei lidar.
__ é mesmo? E comigo? __ sussurro em seu ouvido e deslizo as costas dos meus dedos sobre o seu braço.
__ você também.
__ você é a minha maior fraqueza, nunca omiti esse fato, mas também é a minha força, você me motiva a ser alguém pior para os meus inimigos para que eles nunca toquem na minha fraqueza.
__ eu te amo. __ senta de frente para mim e seus braços cercam meu pescoço, os lábios tocam os meus, de início suave e delicado, com o braço bom aperto sua cintura e ela arfa, aprofundo o beijo e ma belle se esfrega contra meu colo.
__ eu também, por que não subimos e terminamos a conversa no quarto.
__ não pode ser louco o suficiente para achar que vou foder, sabendo que meus pais e meus tios estão no mesmo local.
__ é mesmo? Não me lembro de ter reclamado quando reivindiquei seu corpo nos jardins da mansão Ferrari.
__ vamos subir e dormir, uma coisa não tem nada a ver com a outra, você está ferido precisa de cuidados e não de uma boceta.
__ sim ma belle, é disso que preciso, foder para ficar relaxado.
__ eu tenho uma maneira perfeita para conseguir isso.
__ e qual é? __ ela sorri maliciosa, se levanta e me puxa, sigo seus passos ansioso para descobrir o que tem em mente, mas quando abre a porta da biblioteca minhas expectativas somem.
__ pronto, você pode usar aquela poltrona, vou buscar uma coberta.
__ você está brincando?
Minha voz sai um pouco mais grave e ela sorri como alguém que acaba de fazer uma travessura.
__ não querido, vamos ler, a leitura nos leva a mundos incríveis sem sairmos do lugar e o melhor de tudo é que também nos relaxa. __ explica. __ e existem outras maneiras de espairecer sem precisar foder ou matar alguém.
__ eu não conheço. __ admito.
__ eu te ensino. __ diz e não espera pela resposta, apenas me deixa sozinho em meio ao lugar que construí para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...