Algum lugar da Itália.
B E L L A
__ eu acho que entendi. __ respondo e meu amigo abre um sorriso malicioso.
__ ótimo, agora vamos esperar o mis simpatia chegar... mas enquanto não temos o ar de sua graça, me conte como está se sentindo depois do que rolou.
Dolorida, e estranhamente satisfeita.
É errado me sentir dessa maneira?
__ confusa, mas eu mentiria se dissesse que não gostei, eu sei que ele foi cuidadoso e que se controlou, e me pergunto o quão louca eu devo estar para saber até onde é o limite dele.
Kaiden sorri, não um daqueles desdenhosos, e sim de uma maneira maliciosa.
__ olha, o nosso plano infalível, pode ter algumas quebras de regras como essa por exemplo, se abrir as pernas para ele for nos levar de volta para a casa e satisfazer sua curiosidade então sim, eu apoio.
__ você é o único voto aqui.
__ por isso mesmo, ele vale mais. __ ironiza e meu sorriso morre quando a porta é aberta de maneira brusca por Demétrio coberto por sangue e Gabriel apoiado em seu corpo, estava mancando.
__ Dio mio! O que aconteceu com vocês? __ questiono horrorizada, o motorista o ajuda a se sentar e um grunhido de dor escapa dos seus lábios.
__ uma emboscada, eu avisei senhor, que seria perigoso, poderíamos estar mortos. __ alerta e Gabriel abre a sua camisa revelando o peitoral coberto por tatuagens, e acima do ombro há uma marca de ferimento a bala.
Percebendo meu olhar assustada ele me encara.
__ não se assuste, foi de raspão, e já chega de drama Demétrio, eles estão mortos se quiser ir, está dispensado por hoje. __ responde tranquilo.
Kaiden poderia ao menos disfarçar a baba que escorre dos seus lábios ao verificar as tatuagens do meu stalker.
__ não quer que busque ajuda? Um médico senhor? __ pergunta e realmente parece se preocupar com o chefe ou só está com medo de perder o emprego e a vida.
__ não, estou bem, já passei por coisas que fariam esse ferimento parecer um rabisco... pode ir. __ declara e me fez fita-lo pensativa.
Demétrio se despede, e ele se levanta indo em direção ao quarto.
__ aquilo na testa dele, sobre a sobrancelha é o seu...
__ sim. __ confirmo, porque a sua reação foi quase igual a minha, choque e medo.
" ma belle " tatuado sobre a sobrancelha.
__ Belli, você tem que colocar o plano em ação agora.
__ como assim agora? Ele mal consegue ficar de pé.
__ por isso mesmo, vai ajudá-lo, seja a enfermeira bondosa.
__ e correr o risco de cortar a jugular dele?
__ nós dois sabemos que você não faria esse tipo de coisa... agora vai, que eu vou dar uma volta no casarão do mis simpatia. __ alerta me dando um empurrão e sigo atrás do Gabe, um tanto incerta sobre minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Família Ferrari - livro I
Romance* stalker romance * fast burn * second chance __você já se sentiu suja ma belle?__ questiona e eu inspiro pausadamente, ainda assimilando tudo que acabou de acontecer. E o que ainda está por vir. __ por que está fazendo isso? Éramos amigos.__ insis...