capítulo 30| inverdades

6.3K 851 130
                                    

Algum lugar da Itália.

B E L L A

__  eu acho que entendi. __ respondo e meu amigo abre um sorriso malicioso.

__  ótimo, agora vamos esperar o mis simpatia chegar...  mas enquanto não temos o ar de sua graça, me conte como está se sentindo depois do que rolou.

Dolorida, e estranhamente satisfeita.

É errado me sentir dessa maneira?

__  confusa, mas eu mentiria se dissesse que não gostei, eu sei que ele foi cuidadoso e que se controlou, e me pergunto o quão louca eu devo estar para saber até onde é o limite dele.

Kaiden sorri, não um daqueles desdenhosos, e sim de uma maneira maliciosa.

__  olha, o nosso plano infalível, pode ter algumas quebras de regras como essa por exemplo, se abrir as pernas para ele for nos levar de volta para a casa e satisfazer sua curiosidade então sim, eu apoio.

__  você é o único voto aqui.

__  por isso mesmo, ele vale mais. __ ironiza e meu sorriso morre quando a porta é aberta de maneira brusca por Demétrio coberto por sangue e Gabriel apoiado em seu corpo, estava mancando.

__  Dio mio! O que aconteceu com vocês? __ questiono horrorizada, o motorista o ajuda a se sentar e um grunhido de dor escapa dos seus lábios.

__  uma emboscada, eu avisei senhor, que seria perigoso, poderíamos estar mortos. __ alerta e Gabriel abre a sua camisa revelando o peitoral coberto por tatuagens, e acima do ombro há uma marca de ferimento a bala.

Percebendo meu olhar assustada ele me encara.

__  não se assuste, foi de raspão, e já chega de drama Demétrio, eles estão mortos se quiser ir, está dispensado por hoje. __ responde tranquilo.

Kaiden poderia ao menos disfarçar a baba que escorre dos seus lábios ao verificar as tatuagens do meu stalker.

__  não quer que busque ajuda? Um médico senhor? __ pergunta e realmente parece se preocupar com o chefe ou só está com medo de perder o emprego e a vida.

__  não, estou bem, já passei por coisas que fariam esse ferimento parecer um rabisco...  pode ir. __ declara e me fez fita-lo pensativa.

Demétrio se despede, e ele se levanta indo em direção ao quarto.

__  aquilo na testa dele, sobre a sobrancelha é o seu...

__  sim. __ confirmo, porque a sua reação foi quase igual a minha, choque e medo.

" ma belle " tatuado sobre a sobrancelha.

__  Belli, você tem que colocar o plano em ação agora.

__  como assim agora? Ele mal consegue ficar de pé.

__  por isso mesmo, vai ajudá-lo, seja a enfermeira bondosa.

__  e correr o risco de cortar a jugular dele?

__  nós dois sabemos que você não faria esse tipo de coisa...  agora vai, que eu vou dar uma volta no casarão do mis simpatia. __ alerta me dando um empurrão e sigo atrás do Gabe, um tanto incerta sobre minha decisão.

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora