capítulo 97| proposta

3.3K 457 35
                                    

Abro os olhos e no primeiro instante me assusto ao não reconhecer o lugar, mas logo depois lembro-me de onde estamos e o que fizemos na noite passada.

Viro o rosto esperando encontrar meu noivo, mas a cama vazia me faz franzir o cenho.

No entanto um aroma delicioso me atrai, levanto, me enrolo no lençol e sigo atrás e deparo-me com um homem delicioso com as costas tatuadas, alheio a minha presença enquanto cozinha algo no fogão.

Sento-me na banqueta e coloco os cotovelos sobre a ilha o observando.

As pernas torneadas e tatuadas, não está nu, a cueca preta cobre sua bunda, então subo pelo anjo caído segurando correntes e me vejo ali, presa à elas sem ter e querer sair.

__  então você também gosta de me observar. __ sua voz rouca me assusta e dou um solavanco mas me recupero antes que possa cair.

__  como sabe?

__  meus sentidos ficaram bem apurados durante o treinamento.

Abaixo a cabeça imaginando o seu sofrimento naquele lugar, mas se aproxima tocando em meu queixo me fazendo encara-lo.

__  não se culpe, eu iria parar naquele lugar com ou sem a morte do meu pai.

__  e você...  ainda, viria atrás de mim? __ pergunto incerta sobre a resposta, porque o que o motivou a vir atrás foi a vingança ou não?

__  é claro, mesmo que já estivesse comprometida, nada me impediria de ter o que é meu e se está pensando que foi pela vingança sinto em dizer que está enganada, e já lhe falei lírio, sempre foi você em primeiro lugar, mesmo que meus métodos tenham sido um pouco intensos.

Soltei uma gargalhada e ele sorriu também.

__  está rindo de mim querida?

__  com certeza.

__  e qual a graça?

__  você dizer que um pouco intenso,  tudo que fizemos sempre passou disso, acho que não somos normais.

__  disso eu não tenho dúvidas, agora fique quietinha e coma as melhores panquecas da sua vida. __ me serve um prato com três panquecas de mirtilo e o aroma intensificou quando inspirei próximo ao meu café da manhã.

__  se o sabor estiver tão bom quanto o cheiro, mal posso esperar.

Fito seus olhos e ele abre um sorriso sensual.

__  então coma, agora! 

Faço o que pede, dou a primeira garfada e fico em silêncio, apenas apreciando o sabor maravilhoso.

__  meu bem, isso está delicioso. __ elogio e levo outra garfada, e não demoro muito para terminar.

Ele me serve um copo de suco de laranja, que desce suave e saboroso pela minha garganta.

__  estou me perguntando, quantos talentos você tem, além de ser um excelente cozinheiro e tocar piano como ninguém.

__  esqueceu de detalhes importantes, meu lírio.

__  é mesmo, me diga quais? __ questiono, fingindo não saber e ele estreita os olhos.

__  que eu fodo tão bem, quanto mato pessoas. __ minha boca abriu-se formando um "o " perfeito, apesar de imaginar que falaria algo relacionado ao seu desempenho sexual, sua colocação direta, deixou-me embasbacada.

__  não sei como você ainda consegue me deixar em choque.

__  só fui sincero como sempre...  perdoe-me pela mudança de assunto, mas gostaria de saber se já escolheu seu vestido de noiva.

Observo seu semblante despreocupado e ironizo.

__  por que? Quer me ver nele antes do dia?

__  não me importo com o que vai vestir, quando gemer meu nome, vai estar nua.

__  então, qual o motivo da sua curiosidade?

__  não posso ser um noivo ansioso?__  rebate, e toma um gole demorado do suco, que provavelmente fora feito por ele também.

__  claro que pode...  eu só não entendo o motivo da pergunta. __ explico e esboça um sorriso sedutor demais para o meu pobre coração.

__  está com medo que eu fuja, ou desista?

Agora seu sorriso aumenta.

__  querida, desistir não é uma opção e se pensar em fugir eu iria até o inferno para encontra-la e quando o fizesse, pagaria muito caro.

__  o " caro" envolve correntes e sexo violento? __ pergunto fitando seus olhos e posso jurar que suas pupilas dilatam.

__  está cogitando fugir meu lírio, não faça isso, porque eu tenho uma ideia ainda melhor para o dia em que você disser sim.

__  é uma proposta tentadora demais, prometo que irei pensar com carinho.

__  onde deseja passar nossa lua de mel?

Levanto indo até ele, o envolvendo em um abraço caloroso. Meu noivo beija minha cabeça, enquanto suas mãos apalpam minha bunda.

__  gostaria de ficar na nossa casa em Nápoles.

Eu amo aquele lugar, ele é tão assustador quanto reconfortante, talvez seja as memórias de tudo que vivemos e do que perdi. Não é fácil pensar que o Kai não vai estar em meu casamento, todas as vezes que me imaginei fazendo isso, ele sempre esteve lá, torcendo por mim, independente de quem fosse o noivo.

Kai foi a melhor pessoa fora da minha família, que pude conhecer e não importa se não estar fisicamente, porquê sempre irá  permanecer vivo em meu coração.

__  lírio, você está triste?

Sua preocupação me faz sorrir, mesmos que sem ânimo.

__  estou bem, apenas com saudades do Kai, ele iria adorar o casamento, mesmo que você seja o noivo.

Acaricia meu rosto e limpa uma lágrima solitária que deixei escapar.

__  infelizmente, não temos controle sobre o passado eu não me arrependo de nada, faria tudo de novo, exceto pega-lo, a sua partida é a única coisa pela qual me culpo.

__  não faça isso...

__  mesmo descobrindo que ele já fazia parte da lista, eu facilitei tudo.

__  eu te culpei, mas por motivos egoístas...  eu já estava apaixonada, mas não queria, precisava de um motivo para que meu coração não fosse contradizer a minha razão, não gosto de me recordar daquilo, me sinto impotente, ele foi machucado por minha causa. __ afirmo já não conseguindo segurar as lágrimas, mas ele não se afasta, apenas me deixa colocar a dor para fora.

__  eu não posso trazê-lo de volta, mas não descansarei enquanto todos os malditos que o violaram, não pagarem...  eu prometo á você ma belle.

Segura em meu queixo, levantando meu rosto para encarar seus olhos.

__  você é tudo que me importa nessa vida, se ainda não se sentir preparada para dar esse passo, eu não irei pressioná-la.

Beijo seus lábios, desta vez ele me toma de maneira suave e gentil, me afasto e abro um sorriso fraco.

__  eu te amo, não penso em desistir, Kai não vai estar fisicamente, mas quando eu trilhar meu caminho até você, sei que também estará comigo, dentro do meu coração, vivo em cada memória que construímos ao decorrer dos anos...  sempre vou amá-lo, não importa, quanto o tempo passe.

__  se deseja ficar na casa de Nápoles, está mais que decidido, só peço que me deixe leva-la para um lugar que visitei e apreciei cada momento.

__  é claro que deixo e aonde deseja me levar?

Abre um sorriso sexy e me beija outra vez, agora com urgência sugando de mim todos os pensamentos ruins e ao se afastar acaricia meu rosto, fitando meus olhos.

__  meu doce lírio, isso, eu não conto nem sob tortura.

   

A Herdeira: Família Ferrari - livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora