Part 8 - dia das lágrimas ||

1.4K 109 25
                                    

- hey, não chore! - ele diz cinicamente e eu fecho os olhos e respiro.

- vai ser bom, baby!- espero ele falar e o empurro com todas as minhas forças, abro minha porta e saio correndo.

Tenho que sair da qui!- pensei.

Tento abrir a porta da frente, mas não dá. Olho pra porta do quarto e o vejo saindo, andando tranquilamente.

- gosta de caçadas?- ele diz sorrindo malicioso e se aproxima. Corro até a cozinha e tento achar uma faca ou alguma coisa pra me defender. Minhas mãos tremulas me atrapalham e tento limpar as lagrimas. Quando abro a gaveta certa algo me puxa pela cintura e sei que eram as mãos frias dele.

Tento gritar mas logo sua mão abafa meu grito, começo a me debater e do nada meus pés saem do chão.

- seja uma boa garota, Natália.- fala em um tom repreendedor. Ele me arrasta até o quarto, a porta se fecha sozinha, ele me jogou no chão e ficou me olhando. Eu estava desesperada e as lagrimas que desciam pelo meu rosto não ajudavam em nada. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Ele vai fazer algo comigo. Tentei fugir me arrastando pra trás.

- Não tente fugir de mim que vai ser pior pra você, Natália - Ele disse enquanto eu o vi se aproximar mais rápido do meu corpo. Tentei gritar , mas o choro não me permitiu. Ele logo estava em cima de mim , segurando meus braços com suas mãos em cima da minha cabeça e meus pés com suas pernas.

Eu Fechei os olhos quando ele se aproximou dos meus lábios e recuei.

- Fique quieta , eu não quero repetir.

Logo estava me beijando e eu só conseguia chorar. Ele abaixou seus lábios para o meu pescoço e o mordeu , eu soltei um pequeno grito e senti uma mão tampar a minha boca. Eu já não podia fazer mais nada pra impedir.

Ele começou a abrir minha blusa a rasgando , eu não quero ver nada , fechei  olhos o mais forte que eu consegui. Eu estava sem sutiã oque ficava pior , ele apertou meus seios e eu senti dor , somente dor. 

- Abra os olhos - Ele mandou e oque eu menos queria fazer era isso.

Eu não abri mesmo sabendo que ele ficaria irritado.

- Você não está sendo uma boa garota Natália , oque faremos sobre isso?

Ele logo em seguida tira minhas calças e eu tento recuar mas ele segura minhas coxas.

- Tão linda , mas tão desobediente - Fala e sinto sua mão passar pelas minhas pernas.

Ele tirou minha calcinha e eu estava nua em sua frente e vi ele tirando a calça , sua boxer estava marcada pela sua ereção e ele ria do meu desespero. Ele se aproximou do meu corpo e tentou me beijar de novo. Senti seu pênis esfregar na minha virilha e ele logo tirou a boxer e me penetrou sem qualquer preparação e tampando minha boca sabendo que eu ia gritar.

Aquela dor me fazia sentir como se estivessem me partindo ao meio , e seus olhos já não eram aquele azul intenso, aqueles olhos eram sombrios, negros.

Ele me preencheu por  inteira e a dor só piorava enquanto ele tirava e colocava de novo.Depois de alguns minutos, senti um liquido quente dentro de mim e ele foi mais forte antes de tirar novamente. Eu não havia parado de chorar até agora.

E agora eu fui estrupada por uma assombração.

- Que boa garota você foi - Ele disse, me deu um selinho mesmo eu não querendo e logo desapareceu, enquanto eu estava encolhida no chão nua , chorando e completamente violada. 

O que eu faço agora da minha vida?-penso sem esperanças.

》》》》》》》》》《》《《《》》》》》》》》》》》》》《》》《》》》》》》》》

Oi gente! Espero que tenham gostado!
Curtam pela Natália e cada comentário é um soco no nosso demônio! ♥♡

Toda a parte hot foi escrita pela hm02_helo, nossa cara Heloisa que me ajudou muito! Obrigado! Sigam ela pq ela é foda!

Um abraço e um chocolate quente com chantily, canela e focos de chocolate alpino, saindo aquela fumacinha que embasa óculos e esquenta corações frios como os do Cellbit!

Badizinha^^


Your DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora