Part 44- o que esta acontecendo?

682 67 23
                                    

Natália pov on.


- você... vai ficar bem- tentei mentir pra o deixar melhor. Sua situação me deixava apavorada, ouvi seu suspiro. Ele sabe que estou mentindo.

- queria poder te beijar- ela fala fechando os olhos por momentos. Depois que os abre sinto meu coração doer. Me aproximo como se estivesse hipnotizada e  fecho os olhos. Sua respiração bate no meu rosto e sinto um arrepio, encosto nossas testas e passo os dedos levemente por sua bochecha. Sinto ele sorrir e se esticar pra alcançar meu lábios, sem demora junto nossos lábios. O melhor beijo da minha vida, porém sinto que será o ultimo. 

- que lindo casal, eu desejaria felicidades mas vocês sabem que essa palavra não existe pra mim!- ouvi a voz macabra, nos separamos e ao abrir os olhos vi o loiro com um olhar mortal por cima do meus ombros, segui seu olhar e vi uma sombra negra com olhos vermelhos pulsantes. Meu coração disparou, o medo me invadiu, era o meu demônio, o que ele faz aqui?  

Desviei meu olhar de sua figura e demorei longos segundos pra digerir o que estava acontecendo a nossa volta. Heloísa, Keth e ... Greg? Lutando contra várias sombras e ... vencendo? Como assim?

- Nos deixe em paz, Alan!- rosnou Rafael me fazendo voltar dos meus pensamentos e voltando o olhar pra sombra nos olhando de cima. - o que quer? 

- sua morte. - a sombra falou maligna, meu coração acelerou mais só de pensar em... 

-NÃO! - gritei e me levantei, ficando frente a frente com a sombra. - não vai tirar ele de mim! Eu o amo mais que minha própria vida!- falei e senti meu sangue ferver. 

- pobre Natália, mal sabe da metade das coisas, saia da minha frente!- ele falou se aproximando mais e tremi sentindo ele perto de mais.- ah, quer saber, se quer assim, tudo bem você vai primeiro assim  o puto sofre mais!- ele falou macabramente e senti meu corpo congelar, sua mão se levantou e foi se aproximando do meu peito, parecia que ia arrancar meu coração, em quanto eu ficava petrificada olhando suas orbitas vermelhas.

- NUNCA VAI TOCAR NELA!- aconteceu tudo muito rápido.

Senti braços rodearem minha cintura e me puxarem pra trás. Me fazendo ficar atrás do Rafael e ele estava com asas negras. Ele avançou na sombra e a levantou pelo pescoço só com uma mão, dava pra ver os pés da sombra não tocarem o chão. Fiquei horrizada. 

A sombra foi jogada com força no chão e la ficou, logo desapareceu e uma cratera ficou no chão com sangue empoçado na mesma. Senti minha respiração parar. Ele ainda estava de costas pra mim, suas mãos em punhos, suas veias pulsavam, suas asas negras estavam levantadas. Ele se virou pra mim.


Rafael pov on.


Eu olhava a poça de sangue negro no chão. A raiva pulsava em mim, nem sei como me levantei. Relaxei meus punhos, e olhei minhas asas... NEGRAS?? Mas uma coisa me chamou mais atenção. Me virei completamente pra ela, que prendia a respiração, seu coração acelerado, seu corpo encolhido. Ela me olhava com medo. Li em sua mente a imagem assustadora que tinha de mim, droga o que eu fiz? Na verdade, o que eu sou? 

Me aproximei dela com cuidado, ela tremia. Envolvi seu corpo com meus braços e a apertei contra mim. É tão bom poder abraça-la, senti seu corpo relaxar e seus braços me rodearem. 

- Rafael? - ela falou baixo, me afastei um pouco e a observei, mas seu olhar agora fitava algo atrás de mim. Fiquei ao seu lado e segui seu olhar. 

Três anjos caídos lutavam contra sombras, olhei pra cima e vi as flechas brancas descerem como raios. Segurei a mão tremula de Natália. Ela não tirava os olhos da batalha. As flechas acertaram os demônios em cheio, e todos sumiram morrendo. Sua mão apertou mais a minha. 

Your DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora