Part 24 - Inferno.

710 70 6
                                    

Rafael Lange pov on.

Ela começou a chorar abraçando a ruiva. Estou sentindo tanta raiva nesse momento, eu poderia matar a ruiva com o olhar por ela ter estragado meu momento com a Nath.

- SAI DA QUI SEU PUTO!- a ruiva gritou. Eu estava queimando por dentro, mas meu auto-controle me segurava.

Acho que eu devia aceitar. Já me enganei por muito tempo, não sou normal. O que estou sentindo agora é o que eu devia o tempo todo, raiva, tristeza, um sentimento de vingança.

Eu ainda estava parado, Natália me olhou triste e brava, baixei a cabeça e andei até a porta, olhei uma ultima vez pra ela, queria ser eu a abraça la agora.

Passei pela porta e quando fechei, já estava invisivel aos humanos. Minha hora é agora, da pra sentir.

- Lange!- ouvi a voz sombria soar atrás de mim, me virei e uma sombra alta com olhos vermelhos me encarava.- Venha comigo! Eu te avisei, mas você sempre erra, errou sua vida toda. Nunca será como esses seres repugnantes. Aceite, você é a pior parte dos humanos, não tente se enganar.- Ele falava caminhando até o elevador do fim do corredor, chamou o mesmo apertando o botão, o botão ficou preto com seu toque. - Você vai ficar um tempo lá embaixo, pra aprender sua realidade. Se quiser, e se passar nos testes, você pode voltar, mas sem aparecer pros humanos.- entramos no elevador e um botão vermelho piscava, a sombra o apertou e a porta se fechou. Conforme o elevador descia, o ambiente ficava quente e as portas do elevador pareciam quase derreter.

- me sinto fraco.- falei olhando pra frente.

- é o preço por querer parecer com humanos. O chefe muda isso logo, só vai ter uma chance de reverter seu erro, se falhar novamente outro demônio ficará no seu lugar. E você ficará ficará aqui. - A sombra riu maligna. Revirei os olhos e a porta do elevador abriu. O chão preto e cheio de almas perdidas, fogo. Pegados. Alguns outros demônios nos viram e vieram me atormentar.

- o que faz aqui?

- vergonha!

- escória!

- Devia ser sugado!

- é, morra!

Um a um falava na minha cara, com seus rostos deformados. Continuei olhando pra frente e andando, tal como a sombra. Eles também fracassaram porém só sabem fazer isso, ser maus. Gritar e colocar os outros pra baixo. Eles estão aqui por quase botarem nossas vidas em risco.

- ande, lange!-exigiu a sombra, apresei o passo. Só vim aqui algumas vezes, mas já sei o que me espera. Esta acabado.

a politica aqui é, nunca deixar um humano sem demônios, e os demônios que fracassam ficam presos aqui até serem recrutados novamente e começarem tudo de novo. Os demônios são pecadores que morrem e vem pro inferno.

Eu já tive uma vida. Era feliz e boa, porém eu e meus amigos morremos todos juntos em um acidente de avião. Eramos Youtubers. Parece que não aceitei minha morte muito bem ainda.

O cheiro de enxofre aumentou. Estamos chegando.

//////////////////////////_/_ *

OIE, demorei muito eu sei! Não tem internet onde eu to! Tive que roubar Wi-fi de uma farmácia! Kkkkkkkk bom, tá aí, meio sombrio mais tá.

Beijos quejadinhas

Badizinha^^


Your DemonWhere stories live. Discover now