Part 38 - O que ela tem?

590 69 15
                                    

Fomos caminhando até a casa da Heloísa. Não sabia o que falar depois do que falei. Ela as vezes comentava sobre o que ELA viu no prédio, nós riamos mas não passava disso. Está um clima pesado. As vezes eu brincava com o Loki, até que paramos em frente a um sobrado, deveria ter uns dois andares, não parecia grande nem muito luxuoso. 

- vamos, minha mãe deve estar preparando o almoço. - ela falou entrando e deixando a porta aberta. Respirei fundo e entrei, fechei a porta atrás de mim, como eu falei, não era grande nem luxuoso. Era tudo simples em pouco espaço. Fui andando na direção das vozes delas. Cheguei na cozinha e vi uma mulher ruiva, muito bonita, parecia ter 30 anos. Olhos verdes, o sorriso branquinho, alta como a filha. Logo que me viu, veio me cumprimentar com um beijo na testa, sorri de volta.

- Olá! Deve ser a Natália! - ela falou feliz. Heloísa estava sentada comendo algumas bolachas de sal. Agora que reparei em como a ruiva adquiriu um estilo ''badgirl''. 

- Sou, deve ser a mãe da Helo, é muito bonita!- falei sendo educada. 

- Sou a Dalva, fico feliz por finalmente minha filha ter saído de casa, seja qual for o motivo, acho que você ajudou.- ela disse e fiz uma cara confusa. Finalmente ter saído de casa? 

- Mãe, pare de chatear ela!- a ruiva disse entediada. 

- que gatinho lindo!- a mãe dela ignorou seu comentário. Sorri e fiz carinho nele.

- é o Loki. Ãn... posso solta-lo? Ele é bonzinho.- falei e a mulher, nada velha, sorriu e assentiu. Coloquei ele no chão e ele foi pedir carinho nos pés da Dalva.

- que fofo.- ela falou e voltou a fazer o almoço, me sentei em frente a ruiva.

- vai comprar sua passagem?- ela perguntou me oferecendo algumas bolachas, peguei uma. Ela mudou. Mudou depois que passou pela porta. Queria poder ajudar, mas ela não se abre sobre seus sentimentos. 

- vou. Vou voltar de ônibus mesmo.- falei indiferente como ela. Ela pareceu perceber, baixou a cabeça e deu mais uma mordida na bolacha em sua mão. 

- vai quando, Natália?- Dalva perguntou.

- no primeiro horário. Estou com saudades da minha família louca. - falei rindo um pouco.

- mas já? Não quer ficar?- ela enciste. 

- não quero atrapalhar vocês, podemos manter contato.

- Mãe você não acredita no que vimos no antigo prédio dela!- Heloísa começou e um sorriso sacana nasceu em nossos lábios. Bipolaridade? Talvez.

- o que?

- lembra que eu comentei sobre um enfermeiro bonito? O Greg?- eu já segurava o riso. - então, a gente viu ele e uma menina se comendo no Hall!- desmanchamos na gargalhadas. A mãe dela riu, mas parou nos fazendo parar.

- como assim? Pelados?- ela largou o que estava fazendo e veio nos olhar.

- é! Como vieram ao mundo!- Falei e Heloísa riu mais. 

- nossa, esses jovens de hoje em dia... Todos sem vergonha...- ela fez uma pausa e soltou um ''Ah'' de surpresa- e vocês ficaram vendo?- agora ela estava brava.

- não, magina, nós somos jovens respeitadoras! Saímos correndo de lá!- Heloísa falou e piscou pra mim. ( aquele momento em que só seu amigo entende seu olhar malicioso) 

- ainda bem..- Dalva comentou voltando pro trabalho. Senti Loki passar pelas minhas pernas. 

- onde tem rodoviária aqui?- perguntei, não tive muito tempo pra conhecer a cidade. 

- tem a do Tiete e a Barra funda. A Barra funda é mais perto. 

- É muito longe? - perguntei, não tenho dinheiro pra pagar taxi, meu dinheiro é só pra passagem e nada mais.

- não. Acho que andando dá... meia hora. - Heloísa falou pegando o Loki no colo. Ele é tão fofinho, da vontade de apertar. 

- mas você vai almoçar conosco, não vai?- Dona Dalva perguntou. Pensei um pouco. Talvez seja uma boa, já que não dinheiro pra comida. 

- se não for encomodo, tudo bem!

- vou colocar mais um prato na mesa. Filha, por que não apresenta a casa pra ela, aqui ainda vai demorar.- ela falou e senti seu sorriso. 



OiE!! 

Bom, estamos aqui de novo. ^^ 

Eu não quero ficar escrevendo algumas partes como a Heloísa mostrando a  casa pra Natália, então eu vou pular e escrever só as partes lecais! 

ATENÇÃO!!!

QUERIA PEDIR PRA QUE VCS ESCOLHESSEM UMA MUSICA PARA SER A TRILHA SONORA DA FANFIC! <3 

PODE SER A QUE VOCES QUISEREM E ACHAM QUE TEM A VER! 

OBRIGADA VCS SÃO FODAS!!!! 

Um beijo, uma colher de nutella com queijo


Badizinha^^

Your DemonWhere stories live. Discover now