1- Insaciável

22.5K 951 213
                                    

"Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido."

Marco Paschoal

•••

Em meio aquela sala de jantar você pode suspirar ao sentir o toque nada inocente de seu namorado em sua perna, assim como foi rápida ao colocar sua mão sobre a dele impedindo que Jungkook deslisasse suas mãos sobre o seu corpo, não apenas chamando a atenção de Jeon como também não tendo forças o suficiente para o parar, aliás você melhor do que ninguém sabia o quão o coreano era insaciável, e uma coisa que sabia era que acima de tudo, Jungkook adorava foder você, não importa o local, o dia e até mesmo com quem estavam, e porra!

Logo no jantar com seus familiares?

— O frango estar uma delícia... — sua mãe comenta derramando o molho em cima e ao mesmo tempo dando outra garfada na comida enquanto apreciava seu belo jantar a qual você e Jungkook fizeram com muito esforço.

Esforço porque a cada cinco segundos que passava com ele naquela cozinha o coreano insistia em se esfregar em você, em ficar tão próximo de seus ouvidos que perdia o ar todas as vezes que ele perguntava aonde estava o sal, e caralho! Vocês foderam deliciosamente sobre aquela mesa antes de receberem os convidadas, mas mesmo assim ele não estava satisfeito?

Você teve que o olhá-lo, e ao mesmo tempo perceber que seus olhos não estavam fixos em ti, e sim em qualquer coisa que não seja você, mas sua mão ainda te acariciava, ainda apertava suas coxas como nunca antes, expressando possessividade e desejo a todo o segundo.

Todavia, movida pelos os encantos de Jungkook não pode deixar de apreciar o que seu namorado usava, e por alguns segundos se perdeu em suas roupas completamente pretas, se perdeu naquela camiseta com os botões abertos mostrando um pouco de sua estrutura que você conhecia tão bem, assim como lambeu os lábios quando os olhos felinos de Jungkook finalmente capturaram os seus sem piedade alguma, aonde ele dizia claramente que aquele sexo que ocorreu a minutos atrás não era nada que ele ainda iria fazer essa noite.

E você entendeu o recado, entendeu tão bem que não olhou novamente para seu namorado, e sim tentou se concentrar no prato de comida, jantando juntamente com seus familiares que falavam coisas aleatórias.

No entanto, a cada segundo que se passava seus dedos massageavam sua pele, seus dedos brincavam com suas coxas como se conhecesse cada lugar e principalmente soubesse onde tocar para excita-la. Jungkook nem ao menos ousou em subir seus dedos e você já se encontrava molhada a ponto de ver o jeito que seu namorado sorriu ao sentir aquele líquido melar sua perna, chegando ao ponto de sujar seus dedos que estava ainda em sua coxa.

— Estar tudo bem filha? Está tão vermelha... — você mordeu os lábios com força ao ouvir aquilo, e ao mesmo tempo sem ter muita escapatória se levantou da mesa chamando a atenção de todos.

— É apenas um pequeno resfriado, eu vou ao banheiro... — fingiu que seu nariz estava escorrendo elevando a mão como se tivesse secando e ao mesmo tempo saiu daquele ambiente o mais rápido possível enquanto naturalmente seus familiares começaram a iniciar outra conversa.

No mesmo segundo que entrou naquele lugar pequeno não teve outra escolha que não seja jogar uma água gelada em seu rosto suspirando e ao mesmo tempo olhando seu reflexo no espelho, e porra! Sua face demonstrava tudo aquilo que Jungkook adorava, pois sim sua expressão já dizia por si só, e estava mais do que plausível que estava louca para transar, louca para sentir ele dentro de si mais uma vez. E por isso deu um pequeno gritinho quando a porta do banheiro foi aberta revelando a figura masculina que dessa vez se encontrava de braços cruzados olhando sua imagem.

Seven (Jeon Jungkook) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ