3- Minha mulher indomável

11.6K 499 35
                                    

"O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objeto se acende nos nossos corações, pomo-nos a persegui-lo e a procurá-lo e somos levados a mil desordens."

Miguel de Cervantes

••••

E tinha como não desejar? Não desejar sentir mais uma vez aquele homem dentro de si? Você simplesmente não tinha saídas quando o assunto era o lorde, e por mais que sua mente dissesse perigo, seu corpo automaticamente se entregava a qualquer toque dele, pois Jungkook já tinha a dominado, e a dominaria mais uma vez naquela noite.

Por isso se entregou ao pequeno contato de lábios, já que as respirações abafadas e quentes se mesclavam mostrando o quão perto estavam um do outro e puta merda! Era fantástico ter aquela língua dentro de sua boca, mas diferentemente de antes dessa vez ele parecia querer provar que estava certo, que estava literalmente a viciando nele. E por isso a beijava com mais dominação, a beijava como se seu corpo dependesse de sua língua para sobrevier, e puta merda! Jungkook a explorava todinha não deixando ao menos respirar.

A agarrava com tanta vontade que você sentiu o jeito que o lençol roscava entre seus corpos, não notando que automaticamente ele caia liberando o seu corpo e a deixando completamente nua para ele.

No entanto, Jungkook se surpreendeu ao sentir sua mão sobre seu pênis, ao sentir você massageando com vontade como se estivesse o provocando e provando que mais uma vez uma mulher como você ele nunca teria! E caralho! O lorde sabia disso, mas não imaginava que para uma primeira vez, você o massageasse tão bem a ponto de sentir um pouquinho do céu, a ponto de se entregar aquele desejo tão gostoso.

Aliás durante toda a sua vida Jungkook nunca imaginou que poderia ficar tão excitado por alguém, mas agora preso em seu olhar, fechou os olhos e simplesmente se entregou aquela masturbação lenta e deliciosa, soltando gemidos roucas e principalmente a xingando baixinho, pois sim, ele estava todo entregue.

— Eu quero... — colou sua outra mão sobre o rosto de Jungkook e sussurrou bem perto de seus ouvidos, não sabendo o efeito que aquilo o causava. — Me ensine... — pediu de uma maneira tão manhosa que os olhos do lorde automaticamente ficaram nublados de desejo.

Aliás Jungkook já imaginou diversas vezes desde o momento que a viu, em como seria bom sentir sua língua ao redor de seu pau, e por isso acariciou seus cabelos grandes e ondulados para logo em seguida puxar com força ouvindo um gemido doloroso escapar de sua boca.

— Quer me chupar, diabinha? Eu não sou misericordioso quando estou no comando. E você sabe disso muito bem. — se referiu na primeira vez que invadiu você. — Você já sabe como me deixa louco, e agora com esse pedido. Porra! Garota! — Jungkook se afasta de si dando uma ótima visão de seu bumbum e de suas costas, apenas para sentar na cama completando nu fazendo a bela visão de seu pênis se tornar o belo destaque de seu corpo.

Porque puta merda! Você não imaginava que ele estava tão excitado, não imaginava que Jungkook estivesse tão necessitado por ti. Aliás a incrível aparência de seu membro era algo que a deixava com água na boca, principalmente pelo fato da cabecinha estar totalmente inchada e gotejando pré-gozo.

Apenas necessitado por você!

Droga! Porra! Você iria enlouquecer com essa visão.

— Chupe como se estivesse saboreando uma fruta, lamba como se cada gotinha fosse um mel para seu paladar... — Ah! Sim! Ele não tinha papas na língua e falava tudo de um jeito tão rouco e tão obsceno que só a deixava ainda mais encharcada.

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now