5- Provocou, agora aguente...

9.7K 520 33
                                    

Em homenagem aos 2.3k no Instagram!
Instagram: Amsthystar

"Pecado é provocar desejo e depois renunciar."

Renato Russo

•••••

(Camarim)

Você entrou naquele camarim sem ao menos seu namorado perceber sua presença, aliás as maquiadoras estavam ocupando sua visão por estar começando a passar corretivo abaixo de seus olhos, no entanto, não deixou de observar aquela regata preta em seu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você entrou naquele camarim sem ao menos seu namorado perceber sua presença, aliás as maquiadoras estavam ocupando sua visão por estar começando a passar corretivo abaixo de seus olhos, no entanto, não deixou de observar aquela regata preta em seu corpo, assim como mordeu os lábios com aquelas tatuagens que agora estavam completamente a mostra. Você sabia que ele não entraria assim no palco, aliás ele gostava de usar casaco mesmo sabendo que iria suar, mas ainda sim era quase impossível não desejar seus toques e mais do que ninguém você sabia o quão perigoso e quente Jungkook era na cama.

Mas não demorou muito para o coreano perceber sua presença, pois assim que a maquiadora saiu de sua frente e ele se olhou no espelho, seus belos olhos negros já foram de encontro aos seus, assim como um arfar baixo escapou de seus lábios, aliás você nunca sabia o que de fato Jungkook estava pensando, mas seja como for adorava aquela intensidade, aquele modo de como te olhava, de como te desejava...

Mas o que a deixou surpresa foi o fato dele apenas levantar a mão, e aquilo foi o suficiente para fazer com que todos saíssem daquele camarim e os deixasse sozinho. Você estremeceu quando o coreano virou a cadeira em sua direção e de maneira sexy não disse mais nada que não seja bater em suas próprias coxas pedindo para você se sentar. Seu olhar sugestivo ou o jeito que mordeu os lábios adorando aquele vestido vermelho em seu corpo a deixou em um misto de sensação, e puta merda! Ele literalmente a comia.

— Não esperava que viesse aqui... — sua voz soou, já que você ainda não tinha tomado a coragem de se sentar em suas coxas.

— Queria te ver... — era óbvio que de um jeito tímido você sussurrou aquilo, pois tentar ser comporta normalmente como uma namorada se comporta com o namorado era impossível, Jungkook era sinônimo de sensualidade, e tudo aquilo piorava quando sem precisar dizer nada, você já sabia o que aconteceria naquele camarim.

— Estava com saudades de mim, ou de meu corpo fodendo o seu? — puta que pariu! O homem literalmente estava a levando à loucura.

— Jungkook...

— Não seja tímida, amor... —  a voz rouca e coberta de tesão foi pronunciada de um jeito tão sexy que ao menos fôlego você tinha. — Não é errado desejar seu namorado, assim como eu não escondo o quanto a desejo. — ah! Porra!

— Você está muito bonito... — não, não era aquilo que você desejava falar, mas o quão sexy ele estava, e o quão gostoso se encontrava naquela regata preta.

— Apenas bonito?

— Gostoso, gostoso também... — Jungkook deu uma risada e descansou sua cabeça contra a palma de sua mão a olhando por inteira, só que em vez de simplesmente ficar olhando ele também lambeu os lábios, não deixando de abrir mais as pernas mostrando sua bela ereção.

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now