2- Eu amo foder você...

14.8K 588 49
                                    

"Guie-me entre teus intrigantes relevos
Faça-me sentir teus pontos de impacto
Escravize-me; faça meu corpo teu desejo
Espete-me, cheire e chame de cravo

Leve-me aos maus caminhos
Deite-me e seja má
Castigue-me! Mas com carinhos
Ame-me e só farei te amar."

Desconhecido

☆☆☆☆☆(Em homenagem aos 2k no Instagram)☆☆☆☆☆

- Você finalmente veio... - aquela voz você reconhecia muito bem, assim como não deixou de arrepiar ao sentir os dedos do coreano se afundarem em sua cintura, apertando seu corpo de um jeito tão único contra o dele que automaticamente tudo em si relaxou e deixou-se levar por aquele abraço tão confortável. Todavia, nunca era apenas um momento fofo, pois você sabia o homem com quem tinha se envolvido, e por causa disso, não deixou de apertar os fios negros de Jungkook com força ao sentir aquela língua quente passar sobre seu pescoço, gemendo baixinho seu nome e ouvindo uma risada gostosa de seu amante, que no mesmo segundo te soltou, olhando diretamente para seus olhos perdidos e nublados de desejo. Aliás, Jungkook adorava o quão sedenta você ficava por ele.

- Você me deixa louca... - sua pequena afirmação apenas atiçou o coreano ao colocar uma de suas mãos contra seu queixo e puxar levemente seu lábio inferior com os dentes.

- Posso te dizer que esse nunca foi o objetivo... - sua ironia ou a forma que olhou para ti a fez ficar completamente mole. - Já estamos a mais de dois dias sem nos vermos. - reclamou. - Tive que te implorar para nós encontrarmos.

- Você sabe a mulher na qual se meteu, sabe que eu tenho compromissos, assim como um marido, para esconder esse caso. - sim, Jungkook odiava quando você chamava a relação de ambos de apenas um caso, aliás, para ele não era.

- Seu marido a trai diante de seus olhos e você ainda insiste em esconder isso? - era óbvio que Jungkook estava puto.

- O que você quer que eu faça? Eu tenho uma reputação a zelar! Não posso simplesmente expor você ao público.

- Você tem medo... - e isso foi a única coisa que Jungkook disse antes de subir as escadas e te deixar sozinha na sala, completamente com dúvidas e se perguntando porque ele estava se comportando assim? Antes nem ao menos ligava para aquilo, aliás, seu principal objetivo era ficar com você, mas agora, com uma situação como essa, você estava confusa.

Por isso, suspirou, retirando a pequena bolsinha de seu ombro e a deixando em cima do sofá, subindo as escadas e, ao mesmo tempo, fazendo um pequeno coque, já que os simples toques de Jungkook já a deixavam quente o suficiente para sentir seu corpo pegando fogo.

Todavia, você não demorou muito para ficar ansiosa, pois assim que entrou no quarto, pode ouvir perfeitamente o barulho do chuveiro e sabia que seu amante estava tomando um delicioso banho.

Você desejou entrar naquele ambiente, mas se controlou, aliás mesmo que sua vontade fosse simplesmente agarrar seu corpo nu por debaixo do chuveiro e o beijar deliciosamente, sabia que precisava deixá-lo sozinho por algum tempo. Por isso, se sentou em uma das cadeiras da penteadeira, olhando para sua imagem no espelho e pensando sobre o que ele queria dizer com medo, mas ao perceber suas roupas, resolveu trocá-las por uma lingerie, já que sabia que dormir com aqueles trajes não era nada confortável.

E no fundo, não importava quantas vezes poderiam brigar e até mesmo ficarem de mal um com o outro, tudo era resolvido depois de um longo sexo. O que automaticamente a fez pegar uma lingerie preta, a preferida de Jungkook, e colocar em seu corpo. Voltando a se sentar na cadeira e olhar para sua imagem no espelho.

Mas a cada segundo que se passava, você se sentia nervosa e nem sabia o motivo, por isso quase sentiu as forças de suas pernas irem embora quando ouviu a porta ser aberta, revelando Jeon, apenas com uma calça de moletom cinza que marcava suas coxas deliciosas, as quais você sabia que tinha sentado muitas vezes, assim como seus cabelos molhados, onde as gotículas de água deslizava sobre sua camiseta branca quase transparente, revelando suas proporções e principalmente suas belas tatuagens.

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now