10- Cio

10.5K 522 44
                                    

Em homenagem aos 2.8k
Instagram: Amsthystar

— Sabe certamente que isso não durará por muito tempo e muito menos irá me aguentar... — seu melhor amigo diz enquanto sente você colocar as correntes em seu pulso afim de que ele se mantesee preso em seu cio.

A questão era que vocês dois já tinham algo, e para Jungkook saber que você ficaria ali com ele o ajudando não melhorava nenhum pouco a situação, e por céus! Você sabia e exatamente o que aquele olhar significava, sabia exatamente o que acontecia caso permanecesse mais um minuto naquele quarto. Por isso se afasta do alfa já podendo ouvir um rosnado, Jungkook não tinha gostado nenhum pouco de seu afastamento, e queria que você ficasse mais, mais próxima a ele.

— Por favor... — você diz sabendo que aquela voz a afetava em muito.

— Por favor? Não se faça de inocente ômega... — a voz do lobo se sobressai a arrepiando todinha. — Não acha que eu não percebo tudo o que está acontecendo entre nós? — sua pergunta a fez se calar. — Como acha que eu devo me comportar se já consigo sentir o cheiro de sua excitação sem ao menos a toca-lá?

Oh! Céus! Você nunca imaginou que ele falaria isso, mas entendia que era os efeitos do cio. No entanto, o pior de tudo não era isso, e sim quando o olhava, quando o via com seus cabelos encharcados de suor enquanto sua camiseta preta estava toda molhada em seu corpo, marcando seus belos músculos e principalmente o quão bom seria tocar naquele homem. Você até mesmo já imaginava sentar em seu colo, sentar no meio daquele grande ereção e esfregar de cima para baixo sem parar, pois sabia que aquilo a daria muito prazer, mas é ele? E Jungkook?

— Não olhe para mim desse jeito... — sussurra num fio de voz. — Imaginar-me te comendo sem falar comigo é algo muito feio sabia? Não acha que deve ser punida? — pergunta esperando que você o soltasse, mas não fez aquilo, e sim se virou em direção a porta e colocou a mão na maçaneta já recebendo outro rosnado em sinal de pura ameaça. — Eu vou quebrar essas correntes caso ousar em me deixar sozinho aqui, e pode ter a certeza que quando eu sair, você será a primeira coisa que vou comer a noite toda, ouviu ômega?

Aquela ameaça já foi era o suficiente para a deixar de pernas bambas, mas mesmo assim teve coragem de sair daquele lugar trancando a porta e ao mesmo tempo colocando a mão em seu rosto, sentindo seu corpo todo quente devido as palavras de seu melhor amigo. E por céus! O que se ouvia naquele quarto era apenas os gemidos de Jungkook, os gemidos roucas e necessitados clamando pelo o seu nome.

Ele estava tão sedento por você, que se você soubesse o perigo que estava se metendo ao fechar aquela porta, nunca ousaria em fazer aquilo. Mas agora, apenas se afastou mais daquele ambiente descendo as escadas e indo em direção a cozinha afim de beber um copo de água gelado.

Coisa a qual não acalmou muito o seu corpo, e sim a fez perceber que já estava começando a suar, e a suar frio pois os barulhos das correntes poderiam ser ouvidos por toda a casa.

Você mordeu os lábios apreensiva quando depois de muito barulho o som tinha finalmente se findado, e não sabia se ele tinha quebrado as correntes ou desistido. Mas aquela pergunta não demorou muito para ser respondida, pois novamente os barulhos das correntes ecoou, mas diferentemente das outras vezes essa foi mais alta, e puta merda! Você ouviu o barulho delas caiando no chão, você ouviu o jeito que passos começando a descer as escadas a fez engolir em seco, ainda mais quando viu a figura masculina parada em frente a borda da porta a olhando como se fosse a deixar sem andar por longos dias.

No entanto, diferentemente de antes a bela camiseta preta não estava em seu corpo, e deixava bem visível que talvez ela tinha rasgado devido a força que ele fez para se soltar. E puta merda! Jungkook te olhava de um jeito tão selvagem que sabia que não tinha como fugir, pois por mais que a cozinha fosse incrivelmente grande, para os olhos do alfa você poderia até tentar correr, mas falharia.

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now