11- Ginecologista

10.7K 586 39
                                    

Em homenagem aos 3.1k de seguidor que ganhamos no Instagram! Haaaaa obg a todos e espero que goste desse hot.

——

Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.

Millôr Fernandes

•••

— Vivien está doente? — você perguntou ainda confusa, aliás ontem mesmo sua ginecologista mandou uma mensagem para ti confirmando a consulta, para que hoje não estivesse se sentindo bem?

— Temos o senhor Jeon, ele a pode consultar. — a recepcionista sorrir levemente a fazendo corar só de ouvir o nome de seu esposo. Sim, seu marido era ginecologista, e talvez o fato de ser um tremendo homem, aquela clínica sempre estava cheia de mulheres que por onde ele passava já arrancava arfares.

Todavia, Vivien além de ser muito sua amiga também era muito amiga de seu esposo, e por a clínica fazer muito sucesso, algumas mulheres também optaram a fazer consulta com ela, no entanto o sucesso todo era por causa de seu marido, e caralho! Só de ouvir o barulho daqueles sapatos um arrepio passa pelo o seu corpo. Sim, seu esposo sai de sua sala, e vestido totalmente de branco com uma pasta preta em suas mãos, ele já olha para ti de imediato a fazendo engolir em seco.

No entanto, Jungkook a conhecia muito bem, e depois de ontem a única coisa que desejava fazer quando chegasse em casa era te comer de jeito, além disso talvez você não tivesse a noção o quão seu marido a adorava, o quão seu esposo necessitava de você. E era óbvio, não importava quantas bucetas ele via por dia, a sua era a única que o deixava faminto, a única que o fazia salivar desejando chupar todinha, e principalmente a única que ele fodia e o dava tanto prazer que se pudesse, que se não fosse seu trabalho você até agora estaria em sua cama.

— Senhor Jeon, essa senhorita aqui deseja uma consulta com Vivien, mas como o senhor sabe, Vivien está indisponível hoje...

— Senhorita? — Jungkook trinca o maxilar. — Senhora Jeon... — corrigi vendo os olhos da recepcionista se arregalarem.

— Oh! Me desculpe eu não sabia...

— Não precisa se desculpar, minha esposa tem vergonha de dizer para todos que é casada comigo. — Jungkook puxa os fios negros para trás, além disso mesmo sabendo que muitas mulheres em seu lugar nem ligaria para aquilo, você ligava.

Porra! Você era tímida! E agora com ele próprio dizendo que você era sua mulher pode ouvir alguns cochichos das mulheres que estavam ainda aguardando a consulta.

— Se Vivien não está, eu já vou indo...

— E acha que eu irei deixar? — seu esposo responde rapidamente.

— Jeon...

— Venha senhora Jeon... — deu um ênfase em seu sobrenome a fazendo automaticamente baixar a cabeça e caminhar em direção ao seu marido, que assim que abriu a porta deu um espaço para que você passasse. — Estarei a consultando... — Jungkook diz para a recepcionista que ainda estava perdida com a situação. — E mais uma coisa, não me interrompa...

Puta que pariu, porque você sentiu um arrepio só de ouvir aquilo? Por qual razão quando ouviu a porta ser fechada e trancada mal conseguiu raciocinar? Apenas se sentou imediatamente na cadeira das pacientes, antes que suas pernas falhassem com a potência que seria ser consultada por aquele homem.

— Senhorita? — a voz rouca e principalmente coberta de sarcasmo preencheu o ambiente já a fazendo sentir que seria punida. — Eu não vejo a razão de esconder que é casada comigo senhora Jeon... — você viu o jeito que seu esposo se sentou em sua frente a olhando de um jeito a qual já a deixou sem ar. — Não vejo necessidade alguma de ter uma ginecologista ou qualquer pessoa que trabalha nessa área, você sabe que eu faço isso de graça para você, e faço muito bem...

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now