6- Toda a minha devoção

7.9K 473 26
                                    

Em homenagem aos 2.4K no Instagram!
Instagram: Amsthystar

(No avião)

"A castidade é a mais anormal das perversões sexuais."

Aldous Huxley

Aldous Huxley

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

••••••

Seus olhos estavam atentos a tudo, inclusive ao belo homem ao seu lado vulgo seu esposo que não estava parecendo nada bem naquela manhã.

Justamente em pleno avião com um voou marcado antes da hora para Londres, a única coisa que você o via fazer era não largar a mão daquele celular, resolvendo problemas ou ligando para os funcionários. Em todos os sentidos ele estava cansado, tanto que até mesmo era perceptível as olheiras, que mesmo tentando esconder com maquiagem ainda era visível.

Até agora você tinha perdido as inúmeras vezes que acordava em plena madrugada descendo as escadas e caminhando em direção ao seu escritório sempre oferencendo uma xícara de chá a qual ele nunca recusava, mas assim que ousava em seu aproximar de seu esposo, Jungkook agradecia com um sorriso cansado e suavemente depositava um selar em seus lábios, afim de que pelo menos terem algum contato íntimo.

E por céus! Você desejava um contato maior, desejava que Jungkook não tivesse piedade de você, e a fode-se ali sem medo algum de serem pegos. Porra! Tudo o que você queria era aquele homem selvagem novamente a dominando como uma cadela na cama...

Por isso seus olhos atentos admiraram seu belo terno preto, que estava tão bem alinhado em seu corpo delicioso que sua cabeça visualizava as vezes que você puxava seu esposo pela a gola daquele terno, oferecendo um beijo molhado carregado de luxúria e paixão.

Você estava toda sedenta por ele, mas Jungkook não estava por você?

— Sei o que está pensando... — sim, você se assustou ao ouvir aquela voz rouca, aquele jeito todo voraz e bruto que ele tinha quando o assunto era sexo. — Sei que me quer... — Jungkook não olhou para você, e nem precisava fazer isso, pois sabia que mexia com cada estrutura sua sem um mínimo de esforço, e de certa forma ele não estava errado. Aliás, já se encontrava mole no banco apenas com aquelas palavras, mas só foi sentir a mão de Jeon em sua coxa para se perder completamente naquele toque. — Também sinto sua falta... — desligou a ligação, e colocou os aperelhos eletrônicos como notebook, o tablet e o celular para bem longe. — Eu vou dar atenção que você deseja, amor...

— Vai mesmo? — perguntou dengosa já entregue.

— E porque não iria? Acha que é a única que estar sofrendo aqui? — pergunta arrancando um gemido seu que é abafado com a mão de Jungkook em sua própria boca. — Se você quer que eu continue, não fique gemendo como uma cadela no cio... — porra! Aquele filho da puta. — Sei que deseja meu pau bem enterrado em sua boceta, mas se não se comportar a deixarei nesse estado. — ameaça retirando a mão de seus lábios e dessa vez descendo até seu queixo para que seus olhos estivessem atentos nos dele. — Todas as noites você desce aquelas escadas e abre a porta de meu escritório oferecendo aquele chá de camomila, mas essa não é a questão, e sim cada lingerie que você usa quando ousa em entrar em meus aposentos...

Seven (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now